Procuras um smartphone para selfies? A Vivo tem a resposta!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo é uma das fabricantes chinesas que aos poucos tem conseguido ganhar um maior destaque a nível global. Um dos smartphones mais chamou à atenção foi o Vivo Nex S, que chegou com uma câmara selfie pop-up.

No entanto, a qualidade final das fotografias acabou por deixar muito a desejar. Com o seu novo smartphone, a fabricante não vai desiludir. Uma vez que, o novo Vivo V15 Pro irá chegar com uma câmara selfie pop-up de 32 megapixels.

Assim como refere o The Verge, ainda que a fabricante não tenha revelado qualquer detalhe sobre o sensor a ser utilizado, tudo indica que será o novo Samsung GD1. Especialmente porque este apresenta um grande foco na gestão de espaço e oferece excelentes capacidades para selfies.

O Vivo V15 Pro pode ser o verdadeiro 'Rei' das selfies e tem um design delicioso!

É verdade que nem sempre um aumento no número de megapixels garante melhores resultados. No entanto, a diferença entre 8MP e 32MP vai certamente fazer-se notar. Além disso, caso se confirme a presença do sensor da Samsung, este suporta HDR e EIS (estabilização electrónica de imagem), o que deverá garantir selfies com qualidade muito superior.

Mas a câmara pop-up do Vivo V15 Pro não será o seu único ponto de destaque. Em termos de design, este será um smartphone extremamente bonito. O seu painel frontal é ocupado quase exclusivamente pelo ecrã, onde são visíveis margens minimas. No vídeo, fica também a confirmação de que chegará com o sensor biométrico no ecrã.

Por outro lado, o seu painel traseiro apresenta também um design bastante interessante. Chegará equipado com uma tripla câmara traseira orientada na vertical, e posicionada no topo superior esquerdo. Infelizmente, ainda não se sabe exatamente as especificações destes três sensores.

Por fim, sabemos que o Vivo V15 Pro será apresentado no próximo dia 20 de fevereiro, antes do início da MWC 2019. Ainda que não tenha sido revelado um preço oficial para o novo smartphone, acredita-se que chegará entre os 245€ e os 370€.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

Vivo NEX Dual Display Edition já é oficial e sem buracos no ecrã!

Google Pixel 3 e o Samsung Galaxy Note 9 são os ‘Reis’ das selfies

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.