Vídeo mostra-nos smartphone da Samsung 'concha' com dois ecrãs

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para revelar um smartphone com a ideologia do passado. De acordo com os rumores anteriores, este será o primeiro Samsung sem a entrada de áudio 3.5".

Contudo, o que falha num sítio dá-nos noutro. Um novo vídeo mostra-nos de forma rápida como será o próximo Samsung W2019. Este terminal terá a ideologia "concha", que vimos muito no passado, especificações topo de gama e dois ecrãs.

Vê ainda: Xiaomi MIUI 11: Os 5 desejos para o próximo sistema Android da Xiaomi

Espera-se que o Samsung W2019 nos ofereça as mesmas especificações internas do Galaxy S9. Ainda que seja quase certo que o terminal não chegue ao mercado europeu de forma oficial, temos aqui um smartphone futurístico com um toque do passado.

Samsung W2019 não deverá chegar à Europa

No vídeo conseguimos ver que o novo equipamento da empresa sul-coreana nos oferece dois ecrãs. Temos o ecrã interno, onde o utilizador poderá interagir com o teclado (e possivelmente tátil) e ainda o ecrã externo.

Ou seja, o Samsung W2019 será um smartphone "normal" quando fechado, porém, para os amantes de teclado T9 e flip do passado, também terão essa possibilidade.

Ainda não temos todas as informações do novo dispositivo, contudo, podemos acreditar que este W2019 será um terminal que será fabricado em pequena escala.

Por fim, o vídeo mostra-nos que o W2019 contará com uma dupla câmara traseira e uma construção em vidro. Ou seja, é muito provável que nos ofereça carregamento sem fios.

Em suma, não ponhas as esperanças em salvar uns trocos para este novo smartphone concha. Ainda assim, acredito que seria bom ver mais marcas a investir em tal design. Conheço meia-dúzia de pessoas que não se importariam nada de ter um destes no bolso.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)

Xiaomi lança computador portátil com novos processadores Intel

Galaxy J4 Core é o próximo smartphone com Android Go

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.