Novo smartphone da Samsung foge ao típico design da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara um novo smartphone que foge totalmente ao típico design dos dispositivos da marca. Com o nome de código como "SM-G8850", o futuro smartphone oferecerá especificações relevantes e características a ter em conta.

Todos os dispositivos da Samsung, desde a gama "S" até à "J" seguem linhas idênticas. Podem não ser exactamente os mesmos, porém, conseguimos verificar pontos em comum.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark e Razer Phone convidados para a apresentação da ZTE

Os terminais são arredondados nos cantos, a linha das câmaras são idênticas e até o sensor biométrico segue o mesmo design dos terminais topo de gama. O novo A8 2018 com as linhas do S9 e o A5 2017 com as linhas do Galaxy S7.

Por isso é que o espanto de vermos um dispositivo como este foi grande. O tal Samsung SM-G8850 tem as suas linhas próprias.

Ainda não é certo se este smartphone Samsung chegará à Europa

Vemos uma câmara dupla no canto do dispositivo e um sensor biométrico no centro do terminal. Se tivesse de apostar diria que este SM-G8850 chegaria para competir com o Huawei P10 Lite.

Não conseguimos detalhar muito na parte frontal temos um ecrã de 5.8" polegadas com resolução FullHD+.

As especificações que foram mostradas no AnTuTu revelam que o terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Já com Android Oreo 8.0.0, este SM-G8850 deverá ser destinado ao mercado asiático. Mesmo assim temos de ter em conta que a presença de um processador Qualcomm e não Exynos leva-nos a crer que poderá muito bem chegar a outros cantos do mundo.

Veremos até que ponto é que este Samsung chegará às nossas prateleiras. A Samsung tem uma forte presença nos gama-média, todavia, este modelo seria uma boa aposta para quem não é fã das linhas dos smartphones da Samsung.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi está a ponderar a aquisição da GoPro – Bloomberg

Samsung lança um novo Android sem conexão à Internet

Xiaomi Mi 6X chega em breve com o Snapdragon 660 e Android Oreo

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.