Smartphone Neffos TP-Link com ecrã sem-margens e o Snapdragon 835

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A marca TP-Link é conhecida sobretudo pelos seus dispositivos e gadgets para redes como os routers, extensores de rede (wi-fi extenders) e vários outros equipamentos especializados na melhoria da tua rede caseira. Contudo, a TP-Link não se fica por aí e está já a trabalhar num Smartphone Neffos TP-Link e o seu aspecto, tal como podem ver pela foto de topo, é tudo menos feio - pelo menos o painel frontal.

Vê ainda: OnePlus 5T – Carl Pei mostra o novo Modo Retrato e garante o Jack?

Esta já não será a primeira aventura da marca no mercado dos smartphones mas basta olhar para este Smartphone Neffos TP-Link para percebermos que se tratará de um produto superior e é bem notório o esforço que a marca terá dedicado à construção e desenho deste belo equipamento - pelo menos no painel frontal.

Smartphone Neffos TP-Link sem bezels e com câmara dupla

Agora, graças a uma fuga de informação proveniente da gizmochina, temos também as principais especificações técnicas e devo dizer que fiquei surpreendido, não só pelo seu belo design como também pelos componentes internos.

É impossível não fazer uma comparação com o topo de gama da Samsung, o Galaxy S8 e, julgando pelas imagens, o Smartphone Neffos TP-Link possui uma margem inferior ainda mais reduzida e em aspecto ou ratio 18:9 que lhe confere um aspecto mais alto e estreito.

Na sua traseira, poderemos encontrar um painel em vidro curvo e duas câmaras principais de 16MP e um sensor de 20MP com zoom ótico de 2X. Um pouco abaixo temos o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico e o flash duplo.

Smartphone Neffos TP-Link será um autêntico flagship

No seu interior, segundo avança a Qualcomm, o Snapdragon 835 com 6GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno mas ainda não sabemos qual será a capacidade da sua bateria, versão do software ou opções de conectividade, infelizmente.

O Smartphone Neffos TP-Link está extremamente cativante - nunca pensei dizer isto - mas gostaria mesmo de saber qual será o seu preço e a que mercados se destina pois não está mesmo nada feito e estas especificações técnicas, pelo menos as que já foram reveladas, são dignas de um topo de gama para 2017.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Poderá o smartphone Neffos ser assim tão elegante? Verdade seja dita, fiquei surpreendido com este design vindo de uma marca que nunca se dedicou primariamente à construção de smartphones.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.