Motorola apresentará novo smartphone no dia 25 de julho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem feito as manchetes de imensos artigos desde o início da Primavera e agora com o Verão a despontar timidamente, vemos a marca a surpreender-nos mais uma vez. Em breve teremos pelo menos um novo smartphone da Motorola a ser apresentado. Acaba de ser oficializado o próximo evento da marca para o dia 25 de julho da cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos da América. A "grande maçã" será o palco ideal para conhecermos alguns dispositivos Motorola e novos Moto Snaps.

Vê ainda: Nova Iorque como pano de fundo, pelo menos um smartphone deverá ser apresentado oficialmente.

Pelo menos um smartphone Motorola será apresentado

A Motorola já enviou os seus convites para a ocasião onde afirma "You won't want to miss this" - não vais querer perder isto. O convite é extremamente colorido à boa moda da marca e apresenta-nos um túnel contínuo. Em Amarelo, Vermelho, Laranja, Rosa, Azul e mais cores. Será o próximo smartphone uma explosão de cor?

Sendo esta apresentação em terras do "Uncle Sam" poderemos ver o Motorola Moto Z2 Force a ser apresentado. Esta seria uma versão especialmente robusta com tecnologia Shatter Shield, resistente a quedas, salpicos e com um vidro especialmente resistente do recém apresentado smartphone Moto Z2 Play.

Deveremos ter ainda um novo Moto Snap ou Moto Mod a ser apresentado. Relembro que ainda há poucos dias vimos a apresentação de um novo Motorola Moto Snap que captura fotografias e vídeos a 360º para o teu smartphone compatível com estes módulos, nomeadamente a linha Moto Z.

De momento ainda não temos mais informações sobre aquilo que poderá ser apresentado mas ficaremos atentos. Qual a tua opinião? Qual o smartphone ou mesmo smartphones da Moto a ser apresentados? Deixa o teu palpite aqui nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Dupla câmara do OnePlus 5 tem potencial…mas não é a melhor!

Apple deverá lançar novos iPhone com ecrã OLED em 2018

Jogos da Sony PlayStation 4 começam finalmente a chegar à PlayStation Now!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.