Um olhar ao smartphone mais potente do momento!

Vitor Urbano
8 Janeiro, 2019

ZTE Nubia Red Magic Mars

A nova tendência dos smartphones gaming teve início com o original Razer Phone no final de 2017. Ainda que muitos tenham questionado o nível de procura para este tipo de terminais, a verdade é que várias fabricantes seguiram as suas pisadas, e os resultados estão à vista.

Depois de ficarmos a saber que a Xiaomi está a trabalhar no desenvolvimento do seu próximo smartphone gaming. Há um outro smartphone que não deves deixar passar ao lado, o ZTE Nubia Red Magic Mars. Sim, um nome grande como tudo, mas as especificações são de deixar água na boca!

Vê ainda: Xiaomi Black Shark: Novo modelo surge em testes de performance

Para além de ser um smartphone extremamente atrativo (principalmente para os hardcore gamers), este é o smartphone mais potente da atualidade! Ainda há poucos dias mostramos-te a lista de smartphones com melhores pontuações no AnTuTu, e o Red Magic Mars está seguro no primeiro lugar da tabela.

O que torna o Nubia Red Magic Mars diferente da concorrência?

Normalmente, os smartphones gaming chegam com especificações topo de gama. Sendo que, os pontos de destaque normalmente surgem em características especificas, a pensar na performance durante sessões de jogo.

No caso do Nubia Red Magic Mars, tens vários 'pequenos detalhes' que certamente podem fazer a diferença no nível da tua experiência de jogo. Em primeiro lugar, só o seu design já vai dar outra moral quando pegas no smartphone. Com um design inspirado no "deus da Guerra", todo o seu impacto visual é tão agressivo como maravilhoso.

ZTE Nubia Red Magic Mars

Em segundo lugar, tems a funcionalidade "Red Magic Game Space". Que tenta melhorar a tua performance de jogo, eliminando as distrações e reduzindo as aplicações em plano de fundo. Em terceiro lugar temos a adição de "áudio 4D" e efeitos de vibração interativos, que deverão tornar cada sessão de jogo única e imersiva.

O smartphone mais potente da atualidade!

Por fim, é claro que não nos podemos esquecer da sua perforamance. Chegando equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e até 10GB de memória RAM. Este é o smartphone mais potente da última lista publicada pela plataforma AnTuTu.

A sua performance, aliada a um ecrã Full HD+ de 6,2" polegadas, vai oferecer uma experiência de jogo que provavelmente mais nenhum smartphone irá conseguir equiparar (para já...).

NubiaRedMagicMars-1.jpgNubiaRedMagicMars-2.jpg

De acordo com o PhanDroid, o ZTE Nubia Red Magic Mars irá fazer a sua estreia na Europa no dia 31 de janeiro e o seu preço deverá rondar os 400€. Por isso, será certamente uma excelente alternativa a outros smartphones de sucesso. Como o Xiaomi Pocophone F1 ou até mesmo o OnePlus 6T.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung é cada vez mais ameaçada pela Huawei e Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 3 chega oficialmente à Europa! Preço podia ser melhor!

AmazFit Cor 2 será uma séria concorrente à Xiaomi Mi Band 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018