comscore comscore
Home Android

Um olhar ao smartphone mais potente do momento!

ZTE Nubia Red Magic Mars

A nova tendência dos smartphones gaming teve início com o original Razer Phone no final de 2017. Ainda que muitos tenham questionado o nível de procura para este tipo de terminais, a verdade é que várias fabricantes seguiram as suas pisadas, e os resultados estão à vista.

Depois de ficarmos a saber que a Xiaomi está a trabalhar no desenvolvimento do seu próximo smartphone gaming. Há um outro smartphone que não deves deixar passar ao lado, o ZTE Nubia Red Magic Mars. Sim, um nome grande como tudo, mas as especificações são de deixar água na boca!

Vê ainda: Xiaomi Black Shark: Novo modelo surge em testes de performance

Para além de ser um smartphone extremamente atrativo (principalmente para os hardcore gamers), este é o smartphone mais potente da atualidade! Ainda há poucos dias mostramos-te a lista de smartphones com melhores pontuações no AnTuTu, e o Red Magic Mars está seguro no primeiro lugar da tabela.

O que torna o Nubia Red Magic Mars diferente da concorrência?

Normalmente, os smartphones gaming chegam com especificações topo de gama. Sendo que, os pontos de destaque normalmente surgem em características especificas, a pensar na performance durante sessões de jogo.

No caso do Nubia Red Magic Mars, tens vários ‘pequenos detalhes’ que certamente podem fazer a diferença no nível da tua experiência de jogo. Em primeiro lugar, só o seu design já vai dar outra moral quando pegas no smartphone. Com um design inspirado no “deus da Guerra”, todo o seu impacto visual é tão agressivo como maravilhoso.

ZTE Nubia Red Magic Mars

Em segundo lugar, tems a funcionalidade “Red Magic Game Space”. Que tenta melhorar a tua performance de jogo, eliminando as distrações e reduzindo as aplicações em plano de fundo. Em terceiro lugar temos a adição de “áudio 4D” e efeitos de vibração interativos, que deverão tornar cada sessão de jogo única e imersiva.

O smartphone mais potente da atualidade!

Por fim, é claro que não nos podemos esquecer da sua perforamance. Chegando equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e até 10GB de memória RAM. Este é o smartphone mais potente da última lista publicada pela plataforma AnTuTu.

A sua performance, aliada a um ecrã Full HD+ de 6,2″ polegadas, vai oferecer uma experiência de jogo que provavelmente mais nenhum smartphone irá conseguir equiparar (para já…).

De acordo com o PhanDroid, o ZTE Nubia Red Magic Mars irá fazer a sua estreia na Europa no dia 31 de janeiro e o seu preço deverá rondar os 400€. Por isso, será certamente uma excelente alternativa a outros smartphones de sucesso. Como o Xiaomi Pocophone F1 ou até mesmo o OnePlus 6T.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung é cada vez mais ameaçada pela Huawei e Xiaomi

Xiaomi Mi Mix 3 chega oficialmente à Europa! Preço podia ser melhor!

AmazFit Cor 2 será uma séria concorrente à Xiaomi Mi Band 3

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!