Este será o smartphone gaming com a maior bateria de sempre!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O segmento dos smartphones gaming está cada vez mais competitivo, com inúmeras fabricantes a tentarem conquistar uma pequena 'fatia deste bolo'. A próxima a trazer novidades é a ZTE, com o Nubia Red Magic 3. Esta família de smartphones já surpreendeu várias vezes, apresentando uma excelente relação preço/qualidade.

Agora, um dos executivos da fabricante confirmou que este será o smartphone gaming com a maior bateria de sempre. De acordo com a sua publicação na rede social china Weibo, o Nubia Red Magic 3 irá chegar com uma bateria superior a 5000 mAh. Sem qualquer margem para dúvida, dará imenso jeito em extensas sessões de jogo.

Além disso, chegará também com avançados sistemas de arrefecimento (ar e líquido) de forma a garantir que em nenhuma situação, o smartphone sofre de problemas de sobre aquecimento. Este é um dos principais problemas destes smartphones gaming, especialmente porque são constantemente levados ao limite com os mais recentes jogos.

ZTE Nubia Red Magic 3 promete uma autonomia nunca antes vista num smartphone gaming

Até agora, sabe-se que o Nubia Red Magic 3 irá chegar equipado com o potente processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por 12GB de memória RAM. Por isso, problemas de performance não serão certamente uma realidade para este novo smartphone gaming.

Assim como já referi inúmeras vezes no passado, para um smartphone gaming alcançar um verdadeiro sucesso, não chega apresentar especificações topo de gama. Têm de oferecer algo muito mais específico para os amantes de vídeo jogos.

Com isso em mente, vários rumores indicam que o Red Magic 3 irá chegar com um dos melhores ecrãs presentes num smartphone gaming. Considerando que o Razer Phone dominou neste segmento apresentando um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz. Não há informação do que o Nubia Red Magic 3 irá ter para oferecer, mas qualquer valor perto dos 120 será surpreendente.

Estas não deverão ser as únicas surpresas. Fala-se também na presença de dois "shoulder buttons" e feedback tátil 4D. Todas estas adições, aliadas a especificações topo de gama e um design aliciante, poderão traduzir-se num grande sucesso. Por fim, ainda que não tenha sido revelado uma data de apresentação oficial, sabemos que irá ser revelado em abril.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google apresenta Stadia: Não é uma consola, é algo bem maior!
  • Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
  • Eis porque é que os jogos mobile vão dominar a indústria gaming

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.