Primeiro smartphone gaming da iQOO chegará no dia 1 de março

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Foi apenas na semana passada que a Vivo anunciou a sua primeira sub-marca, iQOO. No entanto, já muito se falou sobre o seu primeiro smartphone que irá integrar o segmento gaming. Agora, revelaram através da Weibo que o smartphone será apresentado já no dia 1 de março.

Ainda que não tenha sido confirmado pela fabricante, tudo indica que este smartphone será mesmo destinado aos amantes dos vídeo-jogos. Assim, além de vermos especificações topo de gama, deverão ainda ser adicionados alguns 'extras' destinados a cativar os gamers.

A Vivo continua a apresentar smartphones muito interessantes, que apresentam uma relação preço/qualidade extremamente competitiva. Prova disso mesmo, é o recém apresentado Vivo V15 Pro. Por isso, será de esperar que a iQOO venha a seguir a mesma estratégia.

iQOO prepara a sua estreia no mercado dos smartphones gaming já no início do próximo mês

Uma vez mais, a fabricante apostou num grafismo muito particular no seu novo teaser. Por isso continuamos a acreditar que o seu primeiro smartphone será destinado ao segmento gaming.

Ainda na imagem publicada pela fabricante, utilizam o texto "Monster Inside" (um monstro por dentro), fazendo certamente referência às suas especificações topo de gama. Até agora, já vimos algumas das suas especificações confirmadas em teasers, confirmando as especificações surpreendentes.

Tendo em consideração as informações que circularam até agora, o primeiro smartphone da iQOO chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 855, 12GB de RAM e pelo menos 256GB de memória interna.

Não sabemos ainda qual será a dimensão e resolução do seu ecrã, tendo sido apenas confirmado que irá conseguir reproduzir conteudo Super HDR. Além disso, chegará com Feeback 4D, uma bateria de 4000mAh e suporte para NFC.

Por fim, na mais recente imagem, vemos a referência a uma impressão digital. Por isso, não será de estranhar que apresente também o leitor de impressão digital integrado no seu ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Vivo V15 Pro é oficial! Mais um grande salto na evolução dos gama-média

Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

Esta é a próxima marca a apostar num smartphone gaming

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.