A pensar em adquirir um novo smartphone ou gadget? Vê a promoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo tecnológico tem evoluído de uma forma estonteante. O smartphone é bem mais do que um gadget para fazer chamadas e em pleno ano 2017 existem tantas possibilidades para melhorar a tua vida que nem imaginas.

Pessoalmente tenho de admitir que me sinto fascinado por um gadget em concreto. O Google Home tem feito a minha vida bem mais interativa e simples. Infelizmente o Google Home não está nesta promoção, mas se procuras luzes que possas integrar com o Home ou Alexa, terás aqui boas opções.

Vê ainda: Samsung Galaxy C8: O novo smartphone Samsung com Dual-Câmara

Esta promoção traz-te smartphones, tablets, scooters elétricas ou simples earphones em promoção. Porquê gastar mais de 2€ nuns earphones que não durarão muito tempo? Ou porquê a compra de um smartphone de 500€ para tarefas básicas?

No link indicado para a promoção encontrarás smartphones da Xiaomi, OnePlus ou mesmo Vernee que te darão excelentes capacidades e possibilidades por um preço bem abaixo da média.

Vê todos os produtos em desconto aqui

A magia do mundo tecnológico é esta. Tanto podes investir forte num Samsung Galaxy S8 ou numas luzes super caras da Phillips, como também podes procurar marcas menos conhecidas com produtos de qualidade similar.

Promoção oferece descontos em smartphone e tudo quanto é gadget

Claro que não vou comparar um Vernee Apollo Lite ao Galaxy S8, contudo, posso perfeitamente admitir que gostei mais do Xiaomi Mi 6 do que do flagship da Samsung.

Como te referi, esta promoção tem de tudo um pouco e mais será adicionado ao longo do tempo, por isso se não encontrares o que procuras hoje, passa por cá amanhã e volta a clicar no link porque terás outros gadgets em promoção.

Vê todos os produtos em desconto aqui

De referir que esta promoção incentiva o pagamento via Paypal, uma das formas mais seguras de comprar na internet.

Outros assuntos relevantes:

Lenovo – a dona da Motorola lançou os smartphones Lenovo K8 e K8 Plus

Motorola Moto G3 está a receber o Android Oreo graças à LineageOS 15

Xiaomi Mi A1 vs Xiaomi Mi 5X – Qual o dispositivo a escolher?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.