Smartphone dobrável da Samsung: Vê aqui em direto a sua apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone dobrável da Samsung deverá ser revelado de forma oficial hoje (7 novembro). A empresa sul-coreana mostrará de que lhe valeram mais de 4 anos a trabalhar na tecnologia depois de a ter mostrado em 2014.

Ainda que não se saiba muito sobre este smartphone dobrável da Samsung, acredita-se que o terminal contará com uma tecnologia irreverente e que conseguirá chegar mais longe que toda a concorrência.

Vê ainda: Xiaomi lança concorrente direto aos Apple AirPods por 25€

Apesar de não se esperar que este primeiro smartphone dobrável venha a estar disponível em grandes quantidades, espera-se que o negócio de smartphones da Samsung venha a envergar por esta nova ideologia no futuro. Ou seja, este deverá ser o primeiro de muitos.

Smartphone dobrável da Samsung chegará já hoje

Foram muitos os anos de espera por este momento e hoje é o dia em que a Samsung levantará o pano na sua nova tecnologia. De acordo com as informações, a empresa sul-coreana levantará o véu ao seu novo equipamento na conferência de desenvolvedores.

Espera-se ainda que em conjunto com o smartphone dobrável tenhamos um novo User Interface com uma adaptação do sistema Android. Segundo os rumores, a Samsung e a Google trabalharam juntas para nos oferecer uma nova versão do sistema Android preparada para este tipo de tecnologia.

no teu smartphone Android. Garanto-te que te mandaremos uma notificação a avisar na altura do evento.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6: Aproveita a promoção do terminal e compra-o a bom preço

Google corrige bug da sua aplicação com nova atualização (download)

Moto G7: Está para breve o sucessor do Motorola Moto G6

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.