Smartphone dobrável da Motorola será um sonho tornado realidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda hoje tivemos as confirmações que a Motorola está mesmo a preparar um smartphone dobrável e levantei-me com energia extra. Isto porque anseio o momento em que veremos uma versão nova do Motorola Razr (V3).

O Motorola Razr, também conhecido por Motorola V3, foi popular no mundo topo. Portugal e o Brasil não passaram ao lado. O telemóvel dava-nos um formato concha com dois ecrãs.

Ainda que esse telemóvel em nada possa ser comparado com os smartphones do dia de hoje, é mais do que possível que um novo Razr possa voltar à vida. Esse é o sonho de qualquer ex-portador desse dispositivo. Esse é o sonho de qualquer amante dos smartphones dobráveis.

Motorola Moto Razr é o smartphone dobrável que quero no meu bolso!

Os smartphones dobráveis tem chegado aos poucos. Primeiramente o Samsung Galaxy Fold e agora o Huawei Mate X. A OPPO, TCL e Lenovo já referiram que estão a trabalhar na tecnologia, porém, todos eles estão a optar por algo que não vejo grande necessidade.

Ou seja, os smartphones dobráveis do momento são um smartphone que se transforma em tablet. Contudo, se tivéssemos um smartphone que se dobrava em "concha" não seria melhor?

É isso que espero do futuro smartphone dobrável da Motorola. Ainda que os preços desta nova tecnologia não sejam os mais amigáveis, por este suposto Motorola não me importava de abrir a carteira.

Para termos uma ideia, o Galaxy Fold será vendido por 1800€ e o Huawei Mate X por 2300. Um preço alto a pagar por algo que não nos traz nada de verdadeiramente novo. Assim sendo, preferia mil vezes poupar espaço no meu bolso com um smartphone concha do que investir num smartphone grande que fica ainda maior quando aberto.

Quando chegará o smartphone dobrável da Motorola?

embora não se saiba datas em concreto, quero acreditar que o Motorola Razr dobrável chegará ainda este ano. Porém, não ficaria triste se esperássemos um pouco mais para o preço destes equipamentos baixarem e aí sim! Tínhamos tudo para ter um smartphone dobrável da Motorola por um preço mais agradável.

Editores 4gnews recomendam:

Alguém diga à MEO e NOS que 500MB de internet não servem para nada!

Aplicação Relógio Google tem nova característica que vais gostar

Atualização fará do Google Chrome mais rápido mas tem um problema!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.