O smartphone dobrável da Samsung poderá vir a custar uma fortuna

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito se fala que a Samsung tem uma carta na mão para 2019. Acredita-se que a empresa sul-coreana revelará um smartphone dobrável já na próxima Mobile World Congress em Barcelona.

Os rumores face ao novo terminal da marca asiática começam a aparecer e se és daqueles que está ansioso pelo dispositivo, deixa-me dar-te uma boa dose de realidade.

Vê ainda: Microsoft. Novos Surface poderão chegar com Windows 10 em 2018

De acordo com o Korea Times, que já se revelou correto no passado, o smartphone dobrável da Samusung não será barato.

O Korea Times revela que o smartphone dobrável contará com um ecrã OLED de 7.3" polegadas quando desdobrado e que quando dobrado terá o tamanho de 4.3" polegadas.

Smartphone dobrável da Samsung poderá ter valores a rondar os 2 mil dólares (1800€)

Sinceramente não temos ideia de como será o design do equipamento. Não sabemos se será parecido com o ZTE Axon M ou se dobrará em formato "concha".

Temos ideia apenas que esta nova tecnologia não será para qualquer utilizador. Segundo a fonte, o smartphone dobrável da Samsung terá o valor de 2000$ em alguns países e que sairá em unidades limitadas de forma a não dar prejuízo.

Como referi anteriormente, este terminal deverá ser revelado na Mobile World Congress em fevereiro. Assim sendo, é plausível imaginar que para o ano por esta altura já teremos um terminal dobrável nas nossas prateleiras.

Infelizmente, tal como no passado, novas tecnologias não serão para todos os bolsos. Contudo, se o terminal tiver sucesso é uma questão de tempo até que os fabricantes consigam baixar o valor deste tipo de terminais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy J8 com dupla câmara e ecrã infinito chegará a Portugal?

Avengers: Infinty War. Filme da Marvel já somou mais de $2 mil milhões

Google Maps já tem um novo aspecto para os utilizadores Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.