Imagens mostram aquilo que pode ser o smartphone da Tesla

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estará a Tesla a preparar um smartphone? A Tesla é conhecida por ter revolucionado o mercado dos carros elétricos. Podemos discutir se a empresa está ou não a criar algum impacto no mercado, contudo, temos de admitir que sabe dar nas vistas.

Uma das maiores razões do sucesso da Tesla é o seu CEO, Elon Musk. O Co-fundador do PayPal e fundador da SpaceX é conhecido também como o Tony Stark da vida real.

Vê ainda: Google Play Store: TOP 15 jogos Android mais populares da semana

Já não é a primeira vez que se fala que a Tesla pode entrar no mundo de smartphones, porém, poucas razões havia para confirmar estas informações. Pelo menos até agora.

Uma nova fuga de informação mostra-nos uma imagem de um painel frontal e traseiro do alegado smartphone da Tesla.

Não ficaria surpreendido se a Tesla fabricasse um smartphone

Se estas imagens forem reais e o smartphone realmente for revelado podemos esperar um equipamento com margens muito reduzidas e uma notch no topo do ecrã.

Visto o tamanho destas margens, escusado será dizer que contará com ecrã OLED. É extremamente complicado reduzir desta forma as margens de um painel LCD.

Na parte traseira podemos ver o orifício para a câmara no topo e o logo da Tesla logo abaixo. Na parte inferior temos um corte quase ponta-a-ponta. Algo que pode muito bem ser a coluna do equipamento.

É claro muito cedo para termos a certeza se este é ou não o smartphone da Tesla. Temos a noção que Elon Musk não pensas duas vezes antes de abrir um novo negócio e não seria de espantar se tal acontecesse.

Num tom de brincadeira, se este smartphone for real, espera atrasos na produção e problemas no cumprimento de datas previstas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite já podem ser comprados na pré-venda

Sensor biométrico no ecrã ainda não convenceu todos os utilizadores

Google Family Link: Uma aplicação Android fantástica para os pais!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.