Smartphone com câmara dentro do ecrã: vídeo publicitário é hilariante

Filipe Alves
2 comentários

A ZTE prepara-se para revelar o primeiro smartphone que será comercializado ao público em geral com a câmara embutida no ecrã. Ou seja, nada de notches, buracos ou pop-ups.

Uma tecnologia que já há muito está a ser trabalhada pelas fabricantes, contudo, que continua a ser uma miragem. Pois bem, parece que o ZTE Axon A20 5G será o primeiro a trazer tal característica.

Vídeo hilariante partilhado pela ZTE sobre o smartphone com câmara dentro do ecrã

ZTE Axon A20 5G Official Teaser #AxonA205G Under Display Camera Phone pic.twitter.com/eef2tO7kIz

— SPARROWS NEWS (@sparrows_news) 20 de agosto de 2020

A ZTE compara-se a um camaleão. As notches e pop-ups são pequenos insetos que insitem em pousar em alguma parte do smartphone. Escusado será dizer o que acontece a seguir. A ZTE afirma-se assim como o camaleão do mercado com a sua mais recente tecnologia.

Especificações do ZTE Axon A20

  • Ecrã de 6.9 polegadas OLED
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 12 GB de RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira: sensor principal de 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP
  • Bateria de 4120 mAh
  • Android 10

O telemóvel não será um topo de gama. Ou seja, é muito possível que a ZTE queira trazer o equipamento a um preço aliciante de forma a cativar o mercado.

ZTE

Porém, também é possível que o dispositivo chegue com um preço alto devido à implementação da tecnologia da câmara frontal embutida no ecrã.

O novo smartphone chegará em breve. Ainda não há datas de apresentação oficial, contudo, visto que a marca já está a atacar na publicidade, é provável que não demore muito. Esperemos que seja um smartphone que revolucionará os telemóveis nos próximos anos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.