Levas o smartphone para a casa de banho? Não és o único!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há umas semanas perguntamos ao nossos leitores se levavam o seu smartphone para a casa de banho. Se esta pergunta fosse feita há uns anos até podia ser um pouco estranho, contudo, os tempos mudaram.

O smartphone faz parte do nosso quotidiano. Levamos o equipamento para todo o lado e quando nos esquecemos do pequeno gadget em casa, fazemos trinta por uma linha para voltar atrás.

Vê ainda: Pela primeira vez vemos a Samsung a correr atrás da Huawei

Falo por mim, não foi a primeira (nem será a última) vez que cheguei tarde ao trabalho porque a meio do caminho me apercebi que não tinha o terminal no bolso.

O smartphone é levado para a casa de banho por mais de 90% dos inquiridos

Ainda que este possa ser um gadget de lazer em certas alturas, temos de admitir que o smartphone é um gadget essencial no nosso modo de vida.

Não vou falar das redes sociais ou aplicações que podem melhorar a forma como vives, o smartphone é o único gadget que te deixa 100% contactável.

Porém, até que ponto é que precisas do smartphone na casa de banho? Antes de Era do smartphone as pessoas levavam o jornal, liam umas revistas ou até os ingredientes do Shampôo. Contudo, a casa de banho não é propriamente o local mais apropriado para levar este tipo de gadget. Pelo menos é o que 7.4% das pessoas que responderam ao nosso questionário indicaram.

De acordo com a nossa sondagem, mais de 66.5% dos questionados admite levar o smartphone para a casa de banho. Já 26.1% admite que o faz, todavia, não com tanta frequência.

Esta é uma sondagem interessante. Aos poucos temos tentado perceber um pouco mais sobre os nossos leitores. Acredito que este tipo de sondagem dá-nos mais uma ideia de onde é que muitos de vocês estão a ler este artigo!

Editores 4gnews recomendam:

Chegará o Xiaomi Black Shark 2 de forma oficial à Europa?

Sony PlayStation 4: Uma estranha mensagem pode “apagar” a tua consola

Facebook Messenger poderá implementar característica do WhatsApp

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.