Há umas semanas perguntamos ao nossos leitores se levavam o seu smartphone para a casa de banho. Se esta pergunta fosse feita há uns anos até podia ser um pouco estranho, contudo, os tempos mudaram.
O smartphone faz parte do nosso quotidiano. Levamos o equipamento para todo o lado e quando nos esquecemos do pequeno gadget em casa, fazemos trinta por uma linha para voltar atrás.
Vê ainda: Pela primeira vez vemos a Samsung a correr atrás da Huawei
Falo por mim, não foi a primeira (nem será a última) vez que cheguei tarde ao trabalho porque a meio do caminho me apercebi que não tinha o terminal no bolso.
O smartphone é levado para a casa de banho por mais de 90% dos inquiridos
Ainda que este possa ser um gadget de lazer em certas alturas, temos de admitir que o smartphone é um gadget essencial no nosso modo de vida.
Não vou falar das redes sociais ou aplicações que podem melhorar a forma como vives, o smartphone é o único gadget que te deixa 100% contactável.
Porém, até que ponto é que precisas do smartphone na casa de banho? Antes de Era do smartphone as pessoas levavam o jornal, liam umas revistas ou até os ingredientes do Shampôo. Contudo, a casa de banho não é propriamente o local mais apropriado para levar este tipo de gadget. Pelo menos é o que 7.4% das pessoas que responderam ao nosso questionário indicaram.
De acordo com a nossa sondagem, mais de 66.5% dos questionados admite levar o smartphone para a casa de banho. Já 26.1% admite que o faz, todavia, não com tanta frequência.
Esta é uma sondagem interessante. Aos poucos temos tentado perceber um pouco mais sobre os nossos leitores. Acredito que este tipo de sondagem dá-nos mais uma ideia de onde é que muitos de vocês estão a ler este artigo!
Editores 4gnews recomendam:
Chegará o Xiaomi Black Shark 2 de forma oficial à Europa?
Sony PlayStation 4: Uma estranha mensagem pode “apagar” a tua consola
Facebook Messenger poderá implementar característica do WhatsApp
Fonte