Próximo smartphone com câmara 'pop-up' aparece em vídeo hands-on

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de vermos ser apresentado o novo Vivo V15 Pro, agora foi a vez do Oppo F11 Pro surgir num novo vídeo hands-on. Além de apresentar uma lista de especificações muito interessante, este será também o próximo smartphone a chegar com uma câmara selfie 'pop-up'.

Com a implementação deste tipo de câmara frontal, ficamos perante mais um smartphone me que o seu painel frontal será ocupado totalmente pelo seu ecrã. Não existindo qualquer notch ou punch hole a 'comer' espaço no ecrã.

Depois de vários teasers publicados pela fabricante, surgiu agora um vídeo hands-on onde podemos ver claramente todo o design do Oppo F11 Pro. No entanto, o responsável pelo vídeo não se lembro de ativar a câmara selfie.

Oppo F11 Pro será o próximo smartphone a chegar com câmara selfie 'pop-up'

Este curto vídeo mostra-nos a sua tonalidade única, sendo azul numa das extremidades e roxo na outra. Esta parece ser uma das abordagens mais interessantes que vimos nos últimos tempos, no que respeita às cores dos smartphones.

No painel traseiro, podemos ver o módulo fotográfico alinhado ao centro. Fazendo com que também a sua câmara selfie esteja também posicionada no centro do smartphone. Enquanto na traseira temos uma dupla câmara em que o sensor principal terá 48 megapixels, a câmara frontal chega com uns surpreendentes 32 megapixels.

Infelizmente, no que respeita às restantes especificações des novo Oppo F11 Pro, as informações são escassas. Especula-se apenas que deverá chegar com um processador MediaTek e terá um ecrã LCD.

Por fim, a Oppo marcará presença na MWC 2019 em Barcelona. No entanto, acredita-se que será apenas para apresentar a sua nova tecnologia que permite alcançar até 10x zoom ótico. Ainda assim, fica no ar a possível aparição deste novo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Primeira imagem do Huawei P30 Lite mostra-nos 3 câmaras traseiras

Xiaomi copia uma das funcionalidade do Mac no seu Mi 9

Vivo V15 Pro é oficial! Mais um grande salto na evolução dos gama-média

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.