O Meizu Zero já foi referido anteriormente como o "telemóvel do futuro". Isto porque o smartphone dá-nos bem mais do que todos os outros no mercado.
O Meizu Zero não tem botões nem uma entrada para carregamento. O telemóvel não tem entrada 3.5 para os headphones nem sequer uma ranhura para o cartão SIM. Ou seja, este é o verdadeiro símbolo de "unibody".
Por isso é que o Meizu Zero foi referido de forma intensa no passado. Este telemóvel, em conjunto com o Vivo, são os primeiros terminais a não ter os +típicos botões e entradas que estamos habituados.
Meizu Zero merece destaque pela irreverência
No vídeo acima vemos o utilizador a indicar que os únicos buracos que encontramos no smartphone são os buracos inferiores para o microfone e o buraco para o auscultadores na margem superior.
Assim sendo, ao contrário dos outros telemóveis, o Meizu Zero não quis impressionar com margens super reduzidas. Isto é, o telemóvel tem margens idênticas a um Galaxy S9 mas não é por isso que deixa de ser menos impressionante.
O vídeo revela ainda que o som do telemóvel não é nada de extraordinário. O Meizu Zero dá-nos a coluna de som no ecrã. Ou seja, o som passa pelo ecrã para chegar ao utilizador. Por muito que seja vantajoso porque o utilizador fica com uma coluna frontal, segundo o utilizador, está longe de combater os normais smartphones.
Por fim, este é um smartphone que não deves comprar sem ter a certeza que a tua operadora faz e-SIM. Como referi, o Meizu Zero não tem entrada de SIM. A única forma de utilizares o dispositivo é se a tua operadora tiver esta possibilidade. Infelizmente, Portugal está um pouco atrasado nesta situação.
Editores 4gnews recomendam: