Futuro smartphone da Bluboo promete sensor biométrico no ecrã

A Bluboo lançou recentemente um smartphone quase sem margens. Com forte inspiração no Xiaomi Mi Mix, o Bluboo S2 tem sido a tentação de muitos consumidores. Mas a empresa não ficou por aqui ao anunciar que prepara um dispositivo muito idêntico ao Galaxy S8 com o nome de Bluboo S8.

Hoje as notícias são ainda mais entusiasmantes para aqueles que acreditam no sucesso da empresa chinesa. Com provas dadas na evolução dos seus terminais de gama-média, a marca asiática acredita que o seu próximo terminal deverá ter um impacto significativo no mercado.

Vê ainda: iPhone 8, Mate 10 e Xiaomi Mi Mix 2: São os smartphones mais ansiados

De acordo com a mais recente newsletter, a Bluboo prepara um novo smartphone com sensor biométrico no ecrã. Podemos ver na imagem que o terminal para além de nos dar um ecrã 18:9, dupla-câmara traseira e dupla-câmara frontal também nos oferecerá o santo gral da tecnologia móvel.

Smartphone da Bluboo quer fazer história no mundo mobile

Falo obviamente do leitor de impressões digitais no embutido no ecrã. A Vivo já conseguiu criar um protótipo em que tal tecnologia é implementada, porém, está longe de ser aceitável no que toca à rapidez de desbloqueio.

Temos de ter em conta que este terminal da Bluboo é apenas uma aspiração para os seus futuros terminais. A marca referiu que caso este novo dispositivo se torne realidade dará ainda câmaras com sensor Sony e o tal sensor biométrico no ecrã.

Pessoalmente não me acredito que a Bluboo se atreva a lançar a tecnologia antes dos tubarões de mercado. Por muito tentadora que pareça, se a Samsung ou Apple não conseguiram descortinar a fórmula secreta para o sucesso, será que uma empresa pequena o conseguirá? Não me parece.

Mas vale a pena ficar atento ao desenvolvimento da informação. Não seria a primeira vez que uma marca mais pequena criaria um impacto relevante no mercado mobile.

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone 4 e ZenFone 4 Selfie Pro já estão a receber novidades

Top 10 – OnePlus 5 lidera a lista dos 10 Smartphones mais poderosos em julho

Farto da MIUI? Xiaomi pode estar a criar um Android One com a Google

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.