Este smartphone tem uma bateria maior que um computador portátil

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Antes do início da MWC 2019, falámos sobre os planos da Energizer, em apresentar um total de 26 smartphones durante o evento. Agora, o smartphone que mais chamou à atenção já foi oficializado. Claro que estou a falar do Energizer Power Max P18K Pop, que tem nada mais nada menos que, uma bateria de 18,000mAh.

Pois é, esta é uma bateria que faz inveja a qualquer computador portátil e também à grande maioria das powerbanks que por vezes são tão valiosas para os nossos smartphones. No entanto, como podes ver na imagem, tudo tem o seu custo. Este smartphone é um verdadeiro 'tijolo', apresentando quase 2 centímetros de espessura.

No entanto, se tudo o que precisas é bateria para 'dar e vender', pode até ser o smartphone ideal para ti. A fabricante promete uma autonomia para até 2 dias de reprodução de vídeo ou até 50 dias em standby. O mais incrível, prometem que a sua bateria pode ser carregada em sensivelmente 2 horas, o que não é certamente muito tempo para uma bateria de 18,000mAh.

O novo Energizer quase pode ser considerado uma powerbank com ecrã FullHD e câmara pop-up!

Assim como já seria de esperar, com uma bateria desta capacidade, o novo smartphone da Energizer vai possibilitar o carregamento de qualquer outro gadget.

Mas, bateria não é tudo o que o Energizer Power Max P18K Pop tem para oferecer. Ainda que o destaque seja concedido à sua autonomia, as suas especificações são também deveras impressionantes.

O smartphone chega com um ecrã Full HD+ de 6,2" polegadas. A controlar o centro das operações, está o processador MediaTek Helio P70. Apoiado por 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

A Energizer também não se descuidou no segmento fotográfico, colocando na sua traseira uma tripla câmara. Esta câmara é composta por um sensor principal de 12 megapixels, apoiado por um de 5MP e outro de 2MP. Dedicada às selfies está uma dupla câmara frontal pop-up, composta por um sensor de 16MP e outro de 2MP.

No que respeita ao seu preço, o Energizer Power Max P18K Pop vai chegar em junho, com um preço recomendado de 600€. Garantidamente não será para todo o tipo de utilizador. Mas, não é difícil imaginar algumas situações em que este smartphone seria bastante útil.

Editores 4gnews recomendam:

O Galaxy S10 tem uma carteira de criptomoedas no seu interior

Xiaomi Mi 9 confirma a grande popularidade esgotando em 53 segundos!

ZTE Axon 10 Pro: este é o smartphone 5G da marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.