Este smartphone tem uma bateria maior que um computador portátil

Vitor Urbano

Antes do início da MWC 2019, falámos sobre os planos da Energizer, em apresentar um total de 26 smartphones durante o evento. Agora, o smartphone que mais chamou à atenção já foi oficializado. Claro que estou a falar do Energizer Power Max P18K Pop, que tem nada mais nada menos que, uma bateria de 18,000mAh.

Pois é, esta é uma bateria que faz inveja a qualquer computador portátil e também à grande maioria das powerbanks que por vezes são tão valiosas para os nossos smartphones. No entanto, como podes ver na imagem, tudo tem o seu custo. Este smartphone é um verdadeiro 'tijolo', apresentando quase 2 centímetros de espessura.

Energizer Power Max P18K Pop

No entanto, se tudo o que precisas é bateria para 'dar e vender', pode até ser o smartphone ideal para ti. A fabricante promete uma autonomia para até 2 dias de reprodução de vídeo ou até 50 dias em standby. O mais incrível, prometem que a sua bateria pode ser carregada em sensivelmente 2 horas, o que não é certamente muito tempo para uma bateria de 18,000mAh.

O novo Energizer quase pode ser considerado uma powerbank com ecrã FullHD e câmara pop-up!

Assim como já seria de esperar, com uma bateria desta capacidade, o novo smartphone da Energizer vai possibilitar o carregamento de qualquer outro gadget.

Mas, bateria não é tudo o que o Energizer Power Max P18K Pop tem para oferecer. Ainda que o destaque seja concedido à sua autonomia, as suas especificações são também deveras impressionantes.

O smartphone chega com um ecrã Full HD+ de 6,2" polegadas. A controlar o centro das operações, está o processador MediaTek Helio P70. Apoiado por 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

A Energizer também não se descuidou no segmento fotográfico, colocando na sua traseira uma tripla câmara. Esta câmara é composta por um sensor principal de 12 megapixels, apoiado por um de 5MP e outro de 2MP. Dedicada às selfies está uma dupla câmara frontal pop-up, composta por um sensor de 16MP e outro de 2MP.

No que respeita ao seu preço, o Energizer Power Max P18K Pop vai chegar em junho, com um preço recomendado de 600€. Garantidamente não será para todo o tipo de utilizador. Mas, não é difícil imaginar algumas situações em que este smartphone seria bastante útil.

Editores 4gnews recomendam:

O Galaxy S10 tem uma carteira de criptomoedas no seu interior

Xiaomi Mi 9 confirma a grande popularidade esgotando em 53 segundos!

ZTE Axon 10 Pro: este é o smartphone 5G da marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.