Xiaomi Black Shark. Poderá este ser o smartphone Android para jogos?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Após a apresentação do seu novo topo de gama, o Razer Phone que agora podemos ver nestas imagens. Sabemos também que será apresentado no próximo dia 13 de abril, na China.

Com efeito, este começa a ser um dos dispositivos mais badalados e divulgados da tecnológica chinesa. Note-se que apesar de ser desenvolvido pela sua sub-marca, a Black Shark, a Xiaomi tem investido nesta empresa. Agora, estamos a apenas 10 dias da apresentação oficial do seu smartphone Android para jogos e as primeiras fotografias já chegaram à Internet.

Vê ainda:hark chega dia 13 de abril, em seguida chega o OnePlus 6

Apesar de de ainda faltarem exatamente 10 dias até à sua apresentação oficial, na China, já podemos contemplar algumas imagens do produto. Apesar de pessoalmente estar convicto de que sejam falsas (um fake), não o podemos descartar, para já, como uma mera farsa.

Com efeito, depois de termos visto estas primeiras fotografias, partilhadas na rede social chinesa, a Weibo, já pouco resta saber sobre este smartphone. Faltando apenas o seu preço, câmaras e pouco mais. Com efeito, depois de ter sido confirmado o seu processador, o Snapdragon 845 da Qualcomm, temos uma boa ideia do que poderemos esperar deste smartphone Android.

Xiaomi Black Shark, o smartphone Android para jogos

Olhando apenas para estas imagens podemos ver o Xiaomi Black Shark em tons de negro com injecções de verde ácido. Mais ainda, todo este forte contraste evidencia um smartphone peculiar, fora do comum e dedicado a um público muito específico. Com efeito, para os jogadores teremos aqui uma espécie de capa / controlador para o smartphone Android. Está completo com um joystick, teclas e botões de navegação para as tuas sessões de jogo intenso. Mais ainda, temos até um LED ao lado do botão On /Off com a mesma cor, o verde ácido.

Verdade ou apenas uma farsa?

Neste Xiaomi Black Shark temos um grande ecrã, ladeado pelos controladores, botões de navegação e pelo joystick. Em suma, o smartphone Android será uma pequena Play Station Portable (PSP), ou uma versão light da Nintendo Switch. Isto claro, partido do pressuposto que estas imagens são efetivamente reais e não apenas uma farsa produzida no Photoshop.

Note-se ainda que no topo deste Xiaomi Black Shark temos dois botões no topo, para os teus polegares. Mais ainda, podemos ver também os seletores de volume, On / Off e mais botões para controlo, sem esquecer a porta áudio jack de 3.5mm e porta de carregamento. É sem dúvida uma visão bastante peculiar.

Por último, espera-se que o Xiaomi Black Shark traga o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, e um total de três variantes de memória RAM e armazenamento. Segundo os relatos teremos 6GB de RAM + 128GB de armazenamento. Mais ainda, temos também 8GB de RAM + 128GB e uma versão de topo com 8GB de RAM + 256GB neste Xiaomi.

Por último, mais uma vez, importa frisar que nenhuma destas imagens foi confirmada pelo que podem ser meras farsas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d Oreo 8.1 graças à LineageOS 15.1

é das poucas marcas que pode popularizar um smartphone para jogos

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.