Android Oreo - Launcher deixa o teu smartphone idêntico ao Google Pixel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Oreo é uma das atualizações mais esperadas para os smartphones com o sistema operativo da Google. O Google Pixel é o smartphone que lidera no que toca a atualizações.

O terminal da Google é obviamente o primeiro a receber as novidades Android, assim sendo, um dos mais desejados pelos nerds espalhados pelo mundo.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Há alguns launchers que te dão a possibilidade de deixar o teu smartphone idêntico ao Google Pixel. O Apex Launcher ou até o Nova são excelentes exemplos. Contudo, se queres todas as funcionalidades terás de pagar pelo premium.

Este novo launcher feito pelo desenvolvedor Amir Zaidi dará ao teu smartphone uma aparência Google Pixel com quase todas as funcionalidade do Oreo de uma forma gratuita.

Deixa o teu smartphone com um toque de Android Oreo idêntico ao Google Pixel

Terás de baixar a APK e instalar fora da Play Store, por isso toma isso em conta. Simplesmente tens de activar "fontes desconhecidas" na segurança do teu smartphone e descarregar a aplicação.

Depois da instalação o teu dispositivo terá quase todas as funcionalidades do terminal da Google. Temos de ter em consideração que este launcher não precisa de root, por isso haverá pormenores que continuarão com o design do User Interface da empresa que construiu o teu equipamento.

Esta aplicação funcionará apenas em smartphones com a atualização Android Lollipop ou superior. Se és daqueles que ainda tem um terminal da idade da pedra, lamento, mas não estarás incluído no processo.

Caso instales o launcher diz-me se gostaste e caso tenhas um launcher preferido, diz-me qual nos comentários. É bom saber como é que os nossos leitores personalizam os seus smartphones Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi Note 5. Vê aqui as especificações e imagens deste terminal

Samsung Galaxy S9. Novas imagens chegam à Internet

Dragon Ball Super. Teoria indica qual o futuro de Vegeta, Goku e do Anime

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.