Android: Thunder Purple é a nova cor do smartphone OnePlus 6T

Rui Bacelar
OnePlus 6T Android Pie smartphone OxygenOS
Este é o mais recente esquema de cor para o novo topo de gama, disponível apenas na China.

Em primeiro lugar o smartphone Oneplus 6T foi apresentado oficialmente no dia 29 de outubro, portanto na última semana. Entretanto já vimos este dispositivo Android a ser submetido a testes de resistência e até mesmo a uma operação que lhe concedeu uma traseira transparente.

Entretanto veríamos também várias alusões a um misterioso esquema de cor, o Thunder Purple que agora acabou de ser oficializado. Todavia, esta nova variante estará apenas disponível no seu mercado natal, a China.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 poderá dar atenção especial à inteligência artificial

Em segundo lugar, a nova variante do OnePlus 6T é em tudo igual às demais variantes em preto. Mais concretamente os esquemas em Midnight Black e Mirror Black, sem brilho e com brilho, respectivamente.

Nesse sentido continuamos a ter aqui o processador Snapdragon 845 da Qualcomm bem como uma bateria de 3700mAh. Temos também o leitor de impressões digitais embutido no seu grande ecrã com uma notch em forma de toda de água. Tudo isto sem esquecer os 8GB de memória RAM bem como os 128GB de armazenamento interno.

Thunder Purple, a nova cor do smartphone OnePlus 6T

Certo é que esta nova variante para o smartphone Android acrescenta um pouco de cor a este dispositivo algo monótono. Sim, relembro que o consumidor tem apenas dois tons de preto por onde escolher, sendo a única diferença o brilho do dispositivo em si. Todavia, infelizmente este Thunder Purple ou violeta relâmpago não está disponível na Europa. Para já apenas os consumidores na China poderão encomendar este terminal que chegará com a HydrogenOS e não com a OxygenOS.OnePlus 6T Android Pie Thunder Purple

Na prática temos aqui um gradiente entre o violeta e o preto. Um pouco de cor para este novo smartphone Android. Mais ainda, na China o terminal custa 3,599 yuan, portanto cerca de 520 dólares ou cerca de 460 euros.

Esperemos agora que a nova cor para este smartphone Android chegue também aos demais mercados mundiais. Todavia, o seu preço deverá igualar o das versões em preto, portanto 579 euros ou 639 euros consoante a versão.

O OnePlus 6T começa hoje a ser vendido na loja oficial da fabricante chinesa - aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung está finalmente pronta para apresentar o smartphone dobrável?

Samsung Galaxy Note 9 pode chegar em Branco a tempo do Natal

Smartphone dobrável da Samsung: Mais informações do equipamento

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.