Smartband NO.1 F4: perfeita para desportistas e sem rebentar o budget

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Smartband NO.1 F4 é uma smartband feita a pensar em todos os desportistas que não querem rebentar com o seu budget fitness. A economia já esteve pior, é verdade, mas mesmo assim não há razão para gastares uma fortuna numa Fitbit para simplesmente monitorizares algumas informações das tuas atividades.

Embora nos dias de hoje não seja uma pessoa dada a desporto, tenho de admitir que gostaria imenso de ter um gadget destes na altura onde o Futsal era a minha religião. Não há melhor forma de saberes o quanto o exercício te está a fazer bem!

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Esta Smartband NO.1 F4 é um gadget de baixo valor a pensar naqueles que praticam alguns tipo de deporto em concreto. Embora consiga gravar os dados em todos os tipos de exercícios, terá uma qualidade superior se praticares, basketball, badminton, futebol, nado, corrida, ciclismo ou até escalada.

Sabe mais sobre os preços e envios aqui

De forma a perceber melhor o teu exercício e quantas calorias perdes em cada uma delas, ao selecionares a funcionalidade tens uma melhor precisão nos resultados obtidos.

Smartband NO.1 F4 promete especializar nos desportos mais populares

A Smartband NO.1 F4 conta com sensor de batimentos cardíacos, resistência IP68 e ainda notificará todas as chamadas ou sms's que recebas enquanto que ligado por bluetooth ao teu gadget.

A smartband é suportada por Android e iOS (9 ou superior). Terás apenas de baixar uma aplicação e terás as informações no teu smartphone. A bateria de 130 mAh pode até parecer pouca, mas dará autonomia para uma semana.

Sabe mais sobre os preços e envios aqui

Quando falamos de valores as coisas são ainda mais interessantes. Com o preço de pré-venda de 17.86€, tens aqui uma boa opção para o teu desporto sem rebentar com o teu budget.

Outros assuntos relevantes:

Sem mais segredos! Este será o design do Google Pixel 2

LG V30 – eis as primeiras imagens reais do novo smartphone da LG

Tens saudades de Breaking Bad? Então vais adorar Ozark!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.