Smart TVs da Xiaomi rendem 13 milhões de euros em apenas 10 minutos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

As Smart TVs da Xiaomi são cada vez mais populares em diversos mercados internacionais, e isso voltou a comprovar-se com o início do 'festival anual 6.18" na China. Durante este evento, são realizadas campanhas promocionais impossíveis de resistir e, o grande destaque vai sem dúvida para as televisões da Xiaomi.

Como informa o GizChina, em apenas 10 minutos foram alcançadas receitas superiores a 13 milhões de euros! Este é um valor impressionante, que foi apenas possível graças às excelentes ofertas realizadas.

Mais que uma Smart TV, é o 'quartel-general' dos teus gadgets inteligentes

A Xiaomi continua a acrescentar constantemente novas Smart TVs ao seu portefólio, conseguindo evoluir os seus produtos de forma consistente. No entanto, uma das suas mais importantes características está presente em todas as suas televisões, os seus atributos AIoT (Artificial Intelligence of Things).

Todas as suas Smart TVs conseguem controlar mais de 300 gadgets inteligentes da Xiaomi. Além disso, conseguem também controlar dispositivos de várias fabricantes. Assim, estas televisões tornam-se no perfeito 'quartel-general' para conseguires controlar todos os teus gadgets inteligentes.

Loja oficial já abriu em Portugal. Onde estão as Smart TVs?

Com a abertura da loja oficial em Portugal, foram muitos os fãs que esperavam encontrar as populares Smart TVs disponíveis. Mas, tal como já havíamos referido, isso não aconteceu. Até agora, a Xiaomi expandiu o seu negócio de televisões apenas para a Índia, onde já se tornou a maior fabricante de Smart TVs.

Não há nenhuma informação que nos indique quando isso poderá acontecer (ou se irá sequer acontecer um dia), mas é praticamente garantido que se as televisões da Xiaomi chegarem a Portugal, serão um enorme sucesso.

Não é fácil teres uma televisão da Xiaomi em casa

Apesar de ser possível adquirir televisões da Xiaomi em Portugal, não o vais conseguir fazer através de meios oficiais, sendo preciso recorrer a lojas online, como por exemplo a GearBest. No entanto, é compreensível que seja um problema imaginar uma TV de 55" polegadas a ser transportada pelos correios… A probabilidade de chegar de alguma forma danificada é impossível de ignorar.

Além disso, é necessário garantir que a televisão que encomendamos satisfaz todas as nossas necessidades. Muitas vezes podem existir alguns problemas de incompatibilidade, visto que não são produzidas a pensar nos mercados europeus.

Tudo sobre a primeira loja oficial em Portugal:

  • Loja oficial Xiaomi vs lojas online: comparamos os preços, vantagens e desvantagens
  • Tudo sobre a primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal: produtos e preços
  • Já abriu a loja oficial da Xiaomi em Portugal. Vê as primeiras imagens exclusivas (em atualização)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.