Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smart TV 4K da TCL com bom desconto na promoção de primavera da Amazon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As promoções de primavera da Amazon decorrem até ao próximo dia 25 de março e esta é uma excelente oportunidade para renovar alguns produtos lá de casa. Por isso, se queres uma boa televisão inteligente por um bom preço, tens de conhecer esta oportunidade.

Em causa está a televisão TCL 50CF630 de 50 polegadas com uma resolução 4K. Por esta ocasião, poderás receber em casa um exemplar deste modelo por 354 €.

TCL 50CF630

Dimensões: 26,8 x 111,1 x 70,6 cm

Ecrã: QLED de 50 polegadas

Resolução: 4K (4096 x 2160 pixels)

Sistema operativo: Fire TV

Assistente virtual: Alexa

O que nos oferece a TCL 50CF630

A TCL 50CF630 conta com o sistema operativo Fire TV da Amazon. Com este software terás acesso a várias aplicações populares do ramo como Netflix, Prime Video, Disney+ e muito mais para desfrutares das tuas séries e filmes favoritos com alta qualidade.

Para isso, este modelo conta com um ecrã de 50 polegadas com uma resolução 4K. Este painel conta com tecnologia QLED de última geração com uma reprodução de cores autêntica para excelentes sessões de cinema lá em casa.

Importa ainda referir que a TCL 50CF630 conta com tecnologia HDR Pro e Dolby Vision para aprimorar a sua experiência visual. O som também não foi descurado pela empresa, que adotou a tecnologia Dolby Atmos.

Esta televisão foi desenvolvida também a pensar nos gamers. Nesse sentido, ela chega com HDMI 2.1 e ALLM para oferecer uma latência reduzida e as melhores definições visuais.

Poderás controlar a TCL 50CF630 até com comandos de voz graças ao suporte para a Alexa. Deste modo, poderás mudar de canal, ajustar o volume, abrir aplicações e muito mais sem saíres do sofá.

Importa ainda notar que este modelo conta com duas entradas USB 2.0, quatro entradas HDMI, entre outras. Já para a sua conectividade, possui uma entrada Ethernet e ligação Wi-Fi.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.