Slither é o novo vício depois de Agar.io

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Era um jogo Slither, um jogo que acabei por encontrar no site "Poki" ao me sugerir o jogo. O site tem um algoritmo fantástico que te dá uma jogos idênticos aos que tens jogado e este Slither é o melhor que me apareceu até ao momento.

O jogo consiste em crescer ao apanhar pontinhos luminosos, mas mais interessante do que isso, o jogo consegue ser viciante até dizer chega. Slither é um jogado Online com utilizadores de todo o mundo e o mais interessante é que em vez de os "comer", neste jogo terás de fazer com que eles se esbarrem em ti.

Isto parece uma mudança pequena, mas pensa, uma minhoca grande terá tanto medo da pequena quanto a pequena da grande, dando ainda mais pica que o Agar.io. A minhoca ou ser destruída deixa um rasto de luz que convém "comer", aquilo são tipo vitaminas que te fará crescer!

Se nunca viste o jogo em ação até deixo aqui um vídeo do famosos pewdiepie com uma das suas maiores frustrações.

Podes jogar o jogo no site Poki e aproveita os algoritmos gratuitos que te aconselharão o próximo jogo!

Talvez queiras ver:

  • Novo leak mostra-nos a futura Gear Fit 2 e novos bluetooth earphones da Samsung
  • UMi TOUCH: O smartphone bem resistente a quedas está agora em Giveaway
  • Netflix poderá ser pago brevemente através do Google Play
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.