Skype da Microsoft recebeu novidades para Android, iOS e Windows

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft detém o Skype, e o mesmo está disponível para iOS, Android e Windows, como seria de esperar por parte da empresa de Redmond.

Contudo, com o passar dos anos, a rede social de envio de mensagens e diversos tipos de ficheiros, bem como de realização de chamadas e videochamadas com amigos, familiares e conhecidos perdeu o fôlego para as concorrentes.

Vê ainda: Google Pixel 2 XL vs Apple iPhone X – Qual o smartphone mais rápido?

Fosse para o Facebook Messenger, WhatsApp, Snapchat ou Discord, o que ficou na retina foi a passividade por parte da Microsoft em fazer do Skype aquilo que o seu potencial lhe permitia.

Dessa forma, mais recentemente, e contra a vontade de vários utilizadores, a aplicação do Skype para Android, iOS e depois para o próprio Windows, acabou por trazer uma lufada de ar fresco ao serviço disponibilizado pela empresa norte-americana.

A mesma ficou, de certo modo, incomparável e bastante parecida com o Snapchat. No entanto, mais recentemente, uma nova atualização trouxe ainda efeitos e stickers que poderão ser aplicados após a captura de uma imagem.

Esse recurso, por sua vez, acresce aos anteriormente adicionados, como a mudança de design. Basicamente, toda a ideologia mudou, para melhor ou pior, na visão de uns e outros, respetivamente.

O Skype está cada vez melhor para Android, iOS e Microsoft Windows...

O que é certo que é que continua a tratar-se de um serviço bastante útil para a maioria dos trabalhadores em todo o mundo, ou até pessoas que o utilizem por pura diversão. E mais, está disponível para as três grandes plataformas do mercado, isto é, Android, iOS e Windows.

Assim sendo, para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras notícias, fica atento(a) a 4gnews.pt. Aqui encontrarás tudo o que precisares acerca deste e de outros temas, num mundo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova Launcher adiciona mais possibilidades na nova atualização (Download aqui)

Samsung Galaxy J3 (2018) – Especificações do smartphone reveladas

Vivo quer chegar à Europa em 2018 com a ajuda da Qualcomm

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.