Skype para Android tem um bug que deixa os utilizadores furiosos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Skype continua a ser um dos mais populares serviços de vídeo chamada entre as mais variadas plataformas, contando com muitos milhões de utilizadores ativos todos os dias. Por isso mesmo, a existência deste bug está a deixar muitos destes utilizadores furiosos.

De acordo com inúmeros relatos, a aplicação do Skype para Android está constantemente a atender chamadas de forma automática, sem qualquer interação por parte do utilizador. Como é fácil de entender, esta é uma situação que pode passar rapidamente de inconveniente a extremamente embaraçosa. Especialmente se recebes muitas chamadas relacionadas com trabalho.

Ao que tudo indica, este é um bug que já estará presente na aplicação desde o início do ano, tendo vindo a afetar cada vez mais utilizadores com o passar do tempo. Considerando que este é um problema que pode colocar em causa a privacidade dos seus utilizadores, é difícil perceber porque está a demorar tanto tempo para corrigirem este bug...

Utilizas o Skype para Android? É uma boa altura para testares o Google Duo

No entanto, de acordo com as mais recentes informações no forum da Microsoft, a equipa de developers já está a trabalhar na resolução deste bug. Existem já indicações que a mais recente versão de testes do Skype para Android, já não apresenta este problema. Muito provavelmente iremos ver chegar uma nova atualização antes do final do mês. Entretanto, a tua melhor opção é mesmo desinstalar o Skype do teu smartphone.

Ainda assim, o facto de que este bug se manteve ativo durante pelo menos 4 meses, revela uma grande falta de empenho por parte da Microsoft em manter o bom funcionamento dos seus serviços. Esta é uma falta de atenção surpreendente, especialmente se considerarmos que o Skype está cada vez mais ameaçado pelo Google Duo.

O serviço de vídeo chamadas da Google está a tornar-se cada vez mais popular, apresentando um crescimento e evolução muito acima da média. Relembro que o Google Duo está presente na Google Play Store, App Store e também já tem uma versão Web. Este é sem qualquer dúvida um dos melhores serviços de vídeo-chamada da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Duo prepara-se para mudanças de visuais e novas características
  • Google Gmail acaba de ficar bem mais interativo com a nova funcionalidade
  • Google Gboard recebe novas funcionalidades em nova versão beta - APK

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.