Sky volta a investir em Portugal e está a contratar pessoal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sky voltou a olhar para Portugal como forma de investimento. A empresa, que é uma das mais fortes no Reino Unido e já obtém serviços que transcende a multimédia, quer contratar pessoal na área de desenvolvimento das suas plataformas.

Infelizmente isto não quer dizer que a Sky venha para competir com a MEO ou a NOS. As grandes empresas de telecomunicações portuguesas precisam de uma concorrente a sério, todavia, ainda não é desta que tal acontece.

Vê ainda: OnePlus 5T precisou de apenas 6 horas para quebrar recorde de vendas!

A empresa fundada em 1990 no Reino Unido, tem em Lisboa mais de 120 especialistas em tecnologia a trabalhar em serviços como por exemplo a "SkyGo", "Store" e suporte tecnológico às unidades de negócio da empresa. O Centro Tecnológico de Excelência, aberto em Lisboa em 2015, está a contratar mais 40 pessoas para aumentar e melhorar o serviço prestado até então.

Sky investe em Portugal para o desenvolvimento tecnológico da empresa

Se tens conhecimento no setor e queres trabalhar para uma das mais importantes empresas no segmento, podes saber detalhes na página de Linkedin.

Embora tenha sido um cliente pouco satisfeito da Sky, tenho de admitir que é um dos melhores do Reino Unido. A empresa é das poucas que oferece uma conexão de internet com qualidade e resolvem a maior parte dos problemas na hora.

Os serviços Sky Go (idêntico ao MEO Go) são também dos melhores e com maior qualidade, é bom saber que tem uma mão portuguesa naquele programa.

A Sky ainda oferece serviços de telecomunicações no Reino Unido, porém, está longe de ter a qualidade da O2, EE ou até 3, fico sinceramente ansioso que a Sky ganhe a coragem da Vodafone e entre de forma forte no nosso país.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Pesquisa Google mudou para ajudar os consumidores na Black Friday

YouTube voltou ao Amazon Echo Show ao estilo do que a Google fez à Microsoft

Apple poderá investir num iPhone Dual-SIM para o ano!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.