windows10_pcphone

A Microsoft sabe que a interação entre aquilo que se passa no smartphone e no PC de uma mesma pessoa é, agora mais do que em qualquer outra altura, fulcral para o dia a dia dessa.

A empresa de Redmond decidiu implementar a sincronização de notificações entre as duas plataformas, tal como já acontecia com os sistemas operativos da Apple, e essa funcionalidade é um must que tem um grande potencial para crescer.

   

explorer_2016-05-27_00-58-50

Assim depois de ter criado este elo de ligação, no programa Insider, entre o Windows 10 para PC e o Android, chegou agora a vez do Windows 10 Mobile e, de certeza que são muitos os utilizadores do mesmo cujo dia ficou melhor depois de saberem que terão direito a esta funcionalidade.

Para ativar este recurso, é necessário ter a build mais recente do Windows para computadores e tablets e, no menu da Cortana, acionar o comando que diz algo como “Editar Sincronização de de Notificações”.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.