Shock_Clock_avjbam

Se és daquelas pessoas que tem uma enorme dificuldade em sair da cama de manhã, tens de programar quatro ou cinco alarmes para despertarem de x em x tempo ou se usas o snooze com muita frequência, então a Pavlok tem a solução para ti: uma wristband que te acorda com choques eléctricos!

Vê ainda: Vector Watch confirma aposta total no Windows 10

   

Mas calma… Há todo um processo descrito e preciso para te acordar. Numa primeira fase, a pulseira vibra (Vibrate) à hora designada de forma a te tentar acordar. Porém, se isso não for suficiente para te tirar da cama, o wearable tocará como um despertador normal (Beep). Mas, ainda assim, se isto tudo falhar há o terceiro e derradeiro passo: levas um pequeno choque (Zap) e pronto, estarás impecável para sair da cama e enfrentar o Mundo.

8-10_vibe_beep_zap_v2_lkqy42

Segundo os seus developers este processo treina o teu cérebro para saberes quando é que tens de acordar de forma natural e sem as intervenções extremas. Fica também a promessa da Pavlok de que passarás de um noctívago a um madrugador. A bateria pode durar entre 3 a 5 dias, o que não é mau e o carregamento é feito via micro USB.

stagesofshockclock_IGG_-1_h8ahd0

Este Shock Clock está a ser financiado no Indiegogo e a partir de $89 pode ser feita uma pré-reserva. Fica abaixo com o vídeo descritivo do produto e tira as tuas próprias conclusões. Uma coisa é certa, o produto merece ser aplaudido pela forma inovadora como a empresa conseguiu reinventar os despertadores!

Vê ainda:

ViaThe Verge
FonteIndiegogo
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.