Sherlock Holmes - Série da BBC regressará para uma 5.ª temporada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Sherlock Holmes, da BBC, é uma série que terminou no ano anterior com a sua quarta temporada. No entanto, essa realidade parece estar longe de ser tão certa quanto se pensava.

Com efeito, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, Sherlock e Dr. Watson na série inglesa, acabarão por se juntar novamente. No entanto, quem é que confirmou – ou indicou – tal probabilidade?

Ora, aí é que tudo se torna mais interessante. De facto, o rumor surge por via de Chris Georgiu, dono de um estabelecimento que se situa em frente ao local de filmagens. Isto é, do outro lado da casa partilhada por Sherlock e Watson em Baker Street. Ainda que o diga de uma forma bastante tímida, pois não sabe se o poderia fazer, a verdade é que revelou essa informação.

Logo, o mais provável é que exista mesmo uma nova temporada, a quinta, de Sherlock Holmes. E ainda bem. Para quem nunca viu a série da BBC, há que ter em atenção a alguns pormenores.

As temporadas anteriores de Sherlock Holmes foram muito boas...

Os episódios são longos, sim. No entanto, cada temporada tem, no máximo, um número de quatro episódios. Portanto, é como se se tratasse de uma série comum, com cerca de sete episódios por temporada, nada de mais.

Por outro lado, o elenco é curto, mas com uma qualidade invejável. Aliás, quem é que não aprecia o trabalho de Benedict Cumberbatch? É difícil, principalmente para os fãs da Marvel, o que não é de estranhar.

Por último, mesmo que seja apenas por uma temporada, a verdade é que é sempre bom voltar a ter a possibilidade de se apreciar novos episódios de uma série do qual se gosta. Por isso, teoricamente, algures em 2019, poderá ver-se a nova season no ecrã, da televisão, computador ou smartphone.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.