Suposto smartphone Sharp sem margens é simplesmente fenomenal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles que adora um smartphone sem margens que agora está na moda, tens de agradecer muito à Sharp. A empresa japonesa fundada em 1912 trouxe pela primeira vez um dispositivo sem margens em 2014 com o nome de "Sharp Aquos Crystal".

Só dois anos depois é que voltamos a ver tal design num smartphone. A Xiaomi trouxe o seu topo de gama Xiaomi Mi Mix que fez furor por ser um topo de gama super irreverente.

Vê ainda: TOP 5 smartphones até 180€ e poderás encontrar 2 terminais com este design com um baixo preço.

Depois de nos oferecer um gama-média com o nome de Sharp Aquos S2, também inspirado no mesmo design, a empresa japonesa acredita que um topo de gama deve ser prioridade.

Suposto smartphone Sharp promete irreverência

Uma nova imagem caiu em leak de um suposto Sharp sem margens e é impossível ficar indiferente ao seu design e qualidade de construção. A imagem argumenta que o terminal terá um ecrã ponta-a-ponta com uma margem mínima na parte inferior.

Esta pequena margem, para além de albergar a câmara frontal é também o local onde vemos um LED de notificações sexy até dizer chega.

Claro que, como sempre, nada garante que este será um futuro smartphone ou se é apenas um conceito feito por alguém. O leakster em questão chegou a acertar em 77% das suas informações, assim sendo, deita aquela pitada de sal necessária na informação.

Outros assuntos relevantes:

Dica Xiaomi – Testa já a MIUI 9 no Xiaomi Mi 4, Mi 3, Mi Pad 3 e não...

Misterioso Xiaomi Mi A1 aprece no website da marca

Podcast – À conversa com Eduardo Silva – Do Nokia 3310 ao Xiaomi Mi Mix

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.