Home Android

Suposto smartphone Sharp sem margens é simplesmente fenomenal

Suposto smartphone Sharp sem margens é simplesmente fenomenal

Se és daqueles que adora um smartphone sem margens que agora está na moda, tens de agradecer muito à Sharp. A empresa japonesa fundada em 1912 trouxe pela primeira vez um dispositivo sem margens em 2014 com o nome de “Sharp Aquos Crystal”.

Só dois anos depois é que voltamos a ver tal design num smartphone. A Xiaomi trouxe o seu topo de gama Xiaomi Mi Mix que fez furor por ser um topo de gama super irreverente.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2 é revelado por Philipe Starck, designer do Mi Mix original

Nos dias de hoje há marcas que já comercializam terminal com um preço aceitável com esta ideologia.  Aliás ainda ontem escrevemos um artigo de TOP 5 smartphones até 180€ e poderás encontrar 2 terminais com este design com um baixo preço.

Primeiro Sharp com design irreverente (Aquos Crystal 2014)

Depois de nos oferecer um gama-média com o nome de Sharp Aquos S2, também inspirado no mesmo design, a empresa japonesa acredita que um topo de gama deve ser prioridade.

Suposto smartphone Sharp promete irreverência

Uma nova imagem caiu em leak de um suposto Sharp sem margens e é impossível ficar indiferente ao seu design e qualidade de construção. A imagem argumenta que o terminal terá um ecrã ponta-a-ponta com uma margem mínima na parte inferior.

Esta pequena margem, para além de albergar a câmara frontal é também o local onde vemos um LED de notificações sexy até dizer chega.

Claro que, como sempre, nada garante que este será um futuro smartphone ou se é apenas um conceito feito por alguém. O leakster em questão chegou a acertar em 77% das suas informações, assim sendo, deita aquela pitada de sal necessária na informação.

Outros assuntos relevantes:

Dica Xiaomi – Testa já a MIUI 9 no Xiaomi Mi 4, Mi 3, Mi Pad 3 e não…

Misterioso Xiaomi Mi A1 aprece no website da marca

Podcast – À conversa com Eduardo Silva – Do Nokia 3310 ao Xiaomi Mi Mix

FonteSlash Leaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.