Se segues a 4gnews sabes que a Ulefone pretende lançar um terminal com duas câmaras chamado Ulefone Gemini Pro. Aquilo que ficamos a pensar foi, se temos o “pro” onde está o “não Pro”?

Pois bem, aparentemente este Ulefone Gemini “não Pro” existe mesmo e chegará, tal como o outro modelo, com duas câmaras e umas especificações bem interessantes.

   

Vê ainda: “Sorry Mr. Trump” o Apple iPhone continuará a ser produzido na China

A Ulefone tem-se preparado para investir num mercado de smartphones acima da gama-média. Apesar da empresa ter um enorme portfólio, a maior parte de smartphones da marca rege-se pelos gama inferior.

Este Ulefone Gemini será um smartphone com construção em metal e um set de duas câmaras na+ parte traseira, uma de 13MP e outra de 8MP para criar o efeito de “blur”.

Sabemos muito pouco acerca destes dois novos smartphones, porém, podemos afirmar que ambos chegarão com o processador MediaTek Helio X27 e ecrã de 5.5″ polegadas FHD.

Quanto a datas, ainda é tudo muito incerto, mas acredito plenamente que ouviremos falar deles mais cedo do que tarde.

Talvez queiras ver:

2017 trará 3 iPhones e um com ecrã AMOLED feito pela Samsung

Fim dos Betas aproxima-se e com ele traz o Nougat aos Galaxy S7

Sony Xperia XZ (2017): a primeira foto do próximo Sony

FonteUlefone PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.