Tim Cook

Para além de ser viciado em tecnologia sou um amante de música, posso dizer que sou capaz de não ver televisão durante semanas, mas não consigo passar sem música durante umas horas.

Para quem conhece o Spotify sabe os benefícios de ter um serviço de música streaming, em Portugal infelizmente não é a melhor opção devido ao preço dos pacotes de dados, mas mesmo assim, em Wi-fi compensaria ter o serviço.

   

O Spotify é um dos gratuitos se quiseres ouvir publicidade, dando a possibilidade ao utilizador de não levar com elas fazendo o upgrade para premium. Ao que tudo indica e segundo o artigo de Wall Street o serviço da Apple será pago com o valor de 10$ mensais, mas também terá a sua versão gratuita.

Se Tim Cook chegou a criticar o preço do serviço Beats Music, ( que custa 10$ mês) de acordo com este artigo, seguirá o mesmo caminho. Segundo esta mesma fonte a Apple não terá uma galeria tão vasta como o Spotify na aplicação gratuita e em vez, apenas DJ’s ao vivo, com este serviço a ser carregado com publicidade. Se quiseres o serviço tipo Spotify aí sim terás de fazer o upgrade.

A publicidade, tal como nós aqui na 4GNews tentamos fazer, é cada vez menos intrusiva, o uso de adbloccker obrigou as pessoas como nós com websites a solicitar a boa vontade em desativar esse serviço em troca de organização nas publicidades, fazendo desta forma ter uma boa perspectiva do site mas mesmo assim poder ajudar o seu desenvolvimento.

Este serviço de música da Apple deverá ser desvendado na WWDC que começa no dia 8 de Junho, nesse mesmo dia estaremos mais à noite (21.30 Lisboa) no nosso Youtube a falar das novidades que aconteceram em direto, por isso marca a data e hora!

Talvez queiras ver: