Narcos Netflix Série
Narcos, uma Série Netflix

A Netflix tem já uma panóplia de Filmes e Séries que todos conhecemos e gostamos. Narcos é uma delas. A série dedicada à história do tráfico de droga apresenta um teor de drama, criminalidade e até biográfico que deixou muitos espectadores totalmente maravilhados com a mesma, nas duas primeiras temporadas.

Ora, depois do sucesso dessas, a Netflix anunciou que, em setembro próximo, Narcos ganhará uma terceira temporada. Com efeito, será um novo desafio para a série, uma vez que Pablo Escobar já não fará parte da mesma a partir de agora. Contudo, a nova season focar-se-á no Cartel de Cali e, para nós portugueses, num ator bem especial.

Vê ainda: Podcast: À conversa com Rui Bacelar – OnePlus, Sony e o futuro Mobile

   

O cartel em causa é dominado por quatro poderosos (tu)barões, cujos ideais são diferentes daqueles pelos quais se guiava Pablo Escobar. Um dos pilares desse cartel é Chepe Santacruz, personagem interpretada por Pepe Rapazote. O português e outros colegas darão mais trabalho a Javier Peña e companhia.

Narcos Netflix Série
Pepe Rapazote em Narcos

Sem dúvida que, a começar a 1 de setembro, dito pela própria Netflix, a terceira temporada de Narcos deverá ser um autêntico sucesso. Quem já viu as duas seasons anteriores não pretende ficar por aí e, para quem ainda não experimentou, que o faça.

Narcos é uma série da Netflix quase que obrigatória para qualquer amante de drama e criminalidade…

O trailer da terceira temporada estará no final do artigo. Esta e outras séries, tal como Game of Thrones – que começa já amanhã – são algumas das muitas que são quase consideradas como obrigatórias em 2017. Valem mesmo a pena. O pior é mesmo ter que esperar, por pouco que seja, para que cheguem os novos episódios e respetivas temporadas.

Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras temáticas aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Wiko WIM e WIM Lite: a nova aposta da empresa francesa a flutuar no Tejo

Spider-Man, Battlefront 2 e Kingdom Hearts 3 vão ter novidades da D23

Xiaomi – Até 2020 teremos 2000 novas lojas físicas da Xiaomi