Serão estes os futuros smartwatches Nexus?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Google apresentará em breve a sua nova gama de smartphones Nexus, em conjunto com estes há quem acredite que a empresa Americana nos dará também os seus smartwatches Nexus.

Os rumores tem sido intensos à volta destes novos wearables, com o nome de Angelfish e Swordfish, estes smartwatches darão o standard de como os relógios com Android Wear deverão ser construídos.

Vê ainda: informações anteriores referidas sobre os novos relógios alguém achou por bem criar um render daquilo que a fonte descreveu, dando na imagem que vemos acima.

Os relógios parecem elegantes e nota-se que destinados a públicos diferentes. O modelo com o diâmetro mais pequeno deverá ter um valor e especificações inferiores ao grande, embora ambos venham a bater os mesmos mercados.

Claro que tudo isto são rumores e olha para a imagem com um pé atrás, ainda é cedo para sabermos algo concreto sobre o design dos bad boys.

Talvez queiras ver:

  • Vídeo mostra o Samsung Galaxy Note 7 em toda a sua glória
  • D€AL: Aproveita a MEGA promoção de tablets
  • Apple já vendeu mais de mil milhões de iPhones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.