Serão estas as três diferenças dos Galaxy S8 face aos modelos anteriores

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung deverá surpreender, de várias formas, o mercado Mobile em 2017. As surpresas deverão até, começar já com os Galaxy S8 que, de acordo com um novo rumor, já está finalizado no que toca ao seu design.

Todavia, há três aspetos bastante relevantes que giram em torno do desenho não só do Galaxy S8 como do Galaxy S8 Plus. O primeiro detalhe a reter é o facto de nenhum dos dispositivos ter um botão Home por baixo do ecrã.

De facto, este detalhe faz com que a oitava geração da linha Galaxy S se diferencie totalmente das anteriores. Para quem pergunta o que terá acontecido ao leitor de impressões digitais, ao que parece, ainda que não confirmado, o mesmo estará na traseira do equipamento.

Em segundo lugar, e por falar na traseira destes Galaxy S8, eles terão, também aqui, algo de diferente. No entanto, a diferença existe (mais) entre os dois flagships do que em comparação com versões anteriores dos mesmos. Isto é, ao que parece, enquanto que o Galaxy S8 terá apenas e só uma câmara - como é habitual -, o maior dos dois irmãos terá direito a duas, ou seja, uma Dual-Câmara.

Quando me refiro ao maior smartphone deste par, deveria referi-lo como grandalhão, passe a expressão. Isto porque, em terceiro lugar, não só a versão comum - o Galaxy S8 - terá um ecrã de 5,7 polegadas - como o S8 Plus terá um de 6,2. Desta forma, estaremos a olhar para autênticos phablets. E, mesmo que estes dispositivos se caracterizem por terem bezels pequenas, não sei até que ponto é que a Samsung não deveria fazer, pelo menos o Galaxy S8 (normal), ligeiramente mais pequeno.

Assim, estas são as três grandes novidades - boas ou más, depende dos gostos - que um novo rumor indica que estarão presentes nas novas estrelas da Samsung. Seja como for, sem dúvida que a empresa coreana apresentará algo de diferente, provavelmente já na MWC e, por isso, há que esperar para ver.

Talvez queiras ver:

Nokia 6 chega aos 250 mil registos para a sua primeira flash-sale

Depois da controvérsia Vernee compara Vernee Apollo ao OnePlus 3T

Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.