Ao que tudo indica, a Samsung terá sido bastante cautelosa com o seu novo Galaxy Ring. Mas parece que o primeiro anel inteligente da marca está a fazer sucesso, especialmente no mercado chinês.
Para responder à procura, a Samsung terá já contactado os seus fornecedores para aumentar a produção do Galaxy Ring para ter mais 150% de unidades.
Mais 600 mil unidades até ao final do ano
Para esta fase inicial de lançamento, a Samsung produziu 400 mil unidades do seu Galaxy Ring. Mas a procura pelo dispositivo levou a gigante sul-coreana a alterar os planos e a avaliar, juntamente com a sua linha de fornecedores, se até ao final do ano é possível produzir mais 600 mil unidades.
A razão para tal acontecer está diretamente relacionada com o sucesso que o primeiro anel inteligente da marca aparentemente está a registar. Saliente-se que no mercado chinês, a procura pelo dispositivo está a ser bastante superior à esperada.
Já a razão para a Samsung ter uma previsão de produção inicial tão cautelosa, fica a dever-se à gigante sul-coreana não querer que o novo Galaxy Ring registasse um stock parado muito alto.
Ainda que o primeiro anel inteligente da marca tenha recursos que só funcionam com smartphones Samsung Galaxy, o dispositivo é também compatível com terminais Android que não são proprietários da marca sul-coreana.
Suporte para iOS nos planos da Samsung
Mas parece que também há boas notícias para os utilizadores iOS. De acordo com o rumor mais recente, o suporte para equipamentos móveis da Apple está nos planos da Samsung, ainda que não seja conhecida a data de quando o Galaxy Ring o vai ter.
Aparentemente, a Samsung terá juntado estes dois fatores e prevê que o sucesso do Galaxy Ring atinja um patamar superior ao esperado inicialmente. Ora para fazer frente a esta procura, a gigante sul-coreana está já a “mexer os cordelinhos” para aumentar a produção.