Quantas vezes já gastaste um balúrdio num jogo que pensavas que ias adorar e de repente é o pior investimento da tua vida? É com isto em mente que a Microsoft pretende dar aos utilizadores Xbox e Windows 10 (jogos) novas possibilidades.

De acordo com a nova imagem postada na rede social Reddit, a Microsoft prepara uma nova atualização para todos os jogadores Xbox e Windows 10 de forma a devolver o jogo comprado num prazo máximo de 14 dias.

   

Vê ainda: Call Of Duty: WWII – Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

Até ao momento tal característica não é possível concretizar, mas acredita-se que esta nova atualização chegue nos próximos tempos ao utilizador comum.

Reddit/gaymerRaver

Na informação podemos ler “Vocês falaram e nós ouvimos. De forma a oferecer aos gamers mais liberdade de escolha, estamos a mudar a forma e experiência de compra na Microsoft Store, oferendo aos utilizadores uma forma simples de reembolsar os produtos digitais como jogos e apps através de account.microsoft.com. 

Quando um jogo ou app te deixa a desejar, nós estamos aqui para ajudar. Poderás solicitar o reembolso na Xbox One e Windows 10 de uma forma rápida, simples para devolver o produto.

São palavras sábias e uma afirmação importante para todos aqueles que não ficaram satisfeitos com o valor investido num jogo.

Até ao momento, um dos jogos mais criticados da história é o “No Man’s Sky“, um jogo deveras viciante, na minha opinião, que deixou os gamers loucos para verem o seu dinheiro de volta.

Honestamente gostei bastante do jogo, aliás, continua a ser a minha escapatória da realidade quando preciso de relaxar um pouco.

Outros assuntos relevantes:

Nintendo Switch: Anunciado o lançamento do Minecraft para esta consola

AMD lança driver compatível com a atualização Creators do Windows 10

Nintendo Classic Mini descontinuada! A empresa deve detestar dinheiro

ViaCNET
FonteReddit/gaymerRaver
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.