twitter iPhone mac

As liveStreams (diretos) são cada vez mais comuns nos dias de hoje. O Youtube e Facebook tornaram a tarefa simples e popular e em breve também o twitter suportará tal característica.

Com a compra da app Periscope, o Twitter sublinhou a sua vontade de levar o livestream mais longe e hoje a empresa Americana oficializou que será possível fazer direto via twitter nos próximos dias.

   

Vê ainda: Apple AirPods estão finalmente disponíveis para compra online

A nova característica será tão simples quanto carregar no botão e mostrar ao mundo o que estás a fazer naquele momento. Utilizadores Android e iOS receberão nos próximos dias a atualização que lhes dará tal possibilidade.

twitter-1-1

Ainda não sabemos qual o limite de broadcast, mas sabemos que será muito idêntico ao que o Periscope nos deu. Clicares no ecrã dará o “apoio” que sentes por quem está do outro lado a partilhar um pouco das suas experiências.

Esta é mais uma forma do Twitter apanhar o Facebook na competição de rede social mais popular do mundo. Embora tenha um destaque significativo nos EUA, a app do pássaro azul continua longe do concorrente no resto do mundo.

Talvez queiras ver:

Estas são as especificações e características do Samsung Galaxy A7 (2017)

Microsoft mostra-nos como será o seu concorrente ao Amazon Echo e Google Home

Lockheimer desmente a chegada do Andromeda e que o Android é para continuar

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.