Será mesmo assim o novo Samsung Galaxy A8 2018?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A gigante sul-coreana está a preparar-se para lançar toda uma nova geração de dispositivos. Com efeito, está quase na altura de conhecermos os Samsung Galaxy A3, A5 e A8 2018 mas poderemos ter outro elemento, o Samsung Galaxy A8 2018.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 trará o Snapdragon 845 da Qualcomm e um belo ecrã OLED

Este será o sucessor do A8 2016 uma vez que em 2017 não teve uma atualização. Agora, um novo leque de imagens surgiu na China e mostra-nos o suposto Samsung Galaxy A8 2018. Vejamos agora as novas informações em torno deste dispositivo de gama média-alta.

Será este o Samsung Galaxy A8 2018?

Esta nova galeria de imagens mostra-nos suposto o aspecto do painel frontal do equipamento. É evidente a elegante aparência do equipamento. Reparem nestes bezels ou margens extremamente reduzidas. Temos aqui o Infinity Display que vimos pela primeira vez nos topos de gama Galaxy S8.

Contudo, temos algumas diferenças face a estes modelos. Apesar dos bezels diminutos, o ecrã apresenta algumas diferenças. Em primeiro lugar, não tem qualquer curvatura nas margens laterais.

Em segundo lugar temos dois recortes na margem superior do painel frontal. Isto mostra-nos que o Samsung Galaxy A8 2018 terá uma dupla câmara frontal para as tuas selfies mas, para já, não sabemos qual será a dimensão desta sua tela / ecrã.

Caso queiras, e para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

Note-se que tanto o Samsung Galaxy A5 e A7 2018 deverão trazer apenas uma câmara para selfies portanto isto leva-nos a crer que este dispositivo será um novo modelo, mais concretamente, o A8 ou A9 2018. Para já, as dúvidas ainda superam as certezas portanto interpretem estas informações com sábia cautela.

Acreditas que este seja o próximo dispositivo da linha Samsung Galaxy A 2018? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários:

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Galaxy

OnePlus 5T passa por teste aquático em vídeo e sobrevive!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.