Será este Sony Xperia Z4 o próximo Bond phone?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z4 , a ser anunciado na CES 2015, dias 6 a 9 de Janeiro.

A Sony Pictures tem estado sob fogo cerrado, ameaças de extorsão, coação e um sem fim de ataques informáticos ou pirataria digital, acções que já resultaram no adiamento ou mesmo cancelamento de alguns filmes e na divulgação da controversa vida privada e carácter de muitas celebridades.

Apesar destes cruéis ataques a Sony Pictures começa a seduzir o público com o charme intemporal do Mr.Bond, ainda que não intencionalmente porque estas informações vieram a público graças aos referidos ataques piratas.

Temos aqui referências e as imagens que podem ver abaixo, do Sony Xperia Z4, produto a que se referem como “Xperia Z Fourth Generation” ou A quarta geração de Xperia's Z.

O próximo flagship da marca deverá sem grandes surpresas, figurar no próximo filme do 007, Spectre (Espectro).

Esta informação surgiu num email que foi pirateado e no qual figurava a seguinte frase: "Sony MOBILE has now provided us with the needed visuals of the new Z4 Phones. These phones are the planned phones for MAY/NOVEMBER of 2015.

Este design parece-me uma evolução natural do Sony Xperia T.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4, Z4 Compact e Xperia Z4 Ultra-leak
  • Primeiras imagens do painel frontal do Xperia Z4- leak
  • Exclusivo IUNI U4-leak de especificações e vídeo
  • Sony Xperia Z4- Primeiros rumores
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.