Será este o Xiaomi Mi Mix 4? Imagem mostra possível design do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que se fala no Xiaomi Mi Mix 4, contudo, continua a demorar até ao modelo sair para o mercado. Neste momento a empresa está focada na sua gama "Mi 10" e é possível que a grande aposta nos novos Mi 10 atrasem um pouco mais a chegada do Xiaomi Mi Mix 4.

Ainda assim, executivos da da Xiaomi já nos garantiram no passado que o smartphone sairá para o mercado. Resta-nos saber como será o seu design. Estas novas imagens podem-nos das um vislumbre.

Alegada imagem do Xiaomi Mi Mix 4

Na imagem não conseguimos ver muito do equipamento. Porém, dá-nos uma parte frontal que estamos à espera. Ou seja, um ecrã ponta-a-ponta e sem qualquer vestígio da câmara frontal.

A gama Mi Mix normalmente escolhe locais fora do ecrã para a câmara frontal e espero sinceramente que este ano seja idêntico. Não me importaria de ter uma câmara pop-up. A Xiaomi já a utilizou noutros modelos e já vimos que funciona sem grandes problemas.

As imagens referem ainda o processador Qualcomm Snapdragon 865, ou seja, o chip topo de gama do momento. Há uns dias tivemos a fuga de informação de um smartphone da Xiaomi na GeekBench com o nome de "Beast I" com 16GB de RAM e é provável que esse seja o tal Xiaomi Mi Mix 4.

Ainda assim, vale a pena ter em conta que pouco conhecemos sobre a pessoa que nos mandou esta imagem para o mundo. Assim sendo, toma estas imagens com aquela boa pitada de sal. É muito possível que não venham a ser verdadeiras.

Smartphone pode estar a meses de distância

Com a pouca fuga de informação do Xiaomi Mi Mix 4, é muito provável que a sua apresentação não seja para já. Temos também de ter em conta que a Xiaomi quer continuar a rentabilizar o Mi 10 e Mi 10 Pro que saíram agora no mercado. Assim sendo, se tivesse de apostar diria que o Xiaomi Mi Mix 4 seria um terminal para ver a meio ou finais de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Portugal está a fazer uma excelente promoção nas televisões inteligentes! Aproveita!
  • PlayStation 5 pode trazer funcionalidade que te vai poupar muito tempo
  • Xiaomi Mi Band 5. Alegadas imagens reais vão deixar-te de boca aberta
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.