Será este o OnePlus 7T Pro? Imagens dizem que sim!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que vemos um alegado OnePlus 7T Pro. Para ser mais concreto, um alegado protótipo do smartphone. Contudo, as diferenças são tão pequenas que não sabemos até que ponto é que pode ou não ser real.

Uma coisa é certa, a OnePlus já está a trabalhar no seu modelo "T". Espera-se que o smartphone chegue entre outubro e novembro, tal como aconteceu como o modelo do ano passado. Dessa forma, é mais do que plausível que protótipos do smartphone já estejam a circular.

Imagens só nos dizem que o OnePlus 7T Pro não terá muitas novidades

Assim sendo, olhando para as alegadas imagens do smartphone, podemos concluir que o smartphone não será muito diferente do antecessor.

Vemos uma tripla câmara traseira, exatamente igual ao OnePlus 7 Pro e vemos um ecrã grande com margens reduzidas. O smartphone está totalmente coberto por uma capa típica de dispositivo protótipo.

Quais serão as diferenças do OnePlus 7T Pro

Acredita-se que as maiores diferenças possam estar no seu interior. Espera-se que a OnePlus venha a melhorar o seu equipamento ligeiramente e esta seja uma pequena atualização.

  • Melhor processador com o Qualcomm Snapdragon 855+
  • Melhor ecrã com 120Hz de refresh em vez de 90Hz
  • Melhorias na câmara
  • Carregamento sem fios?

Estes 4 pontos são os mais falados. Com o lançamento do novo processador é quase garantido que a OnePlus o introduzirá no modelo T. O ecrã de 120Hz é também esperado face a concorrência do recentemente lançado Samsung Galaxy Note 10.

As câmaras são também um ponto importante. Ainda esta semana falamos que a OnePlus continua insatisfeita com a qualidade fotográfica nos seus smartphones.

Por fim, o carregamento sem fios é algo que sinceramente não me parece que vá acontecer mas que muitos anseiam pela novidade (eu estou nesse grupo).

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi A3: smartphone poderá chegar com versão "Pro" em breve
  • Huawei: estes serão os primeiros smartphones a receber a nova EMUI 10
  • MB WAY: como funciona, como aderir e quais os custos associados
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.