HTC One M10Estamos em plena #MWC16 e todas as grandes construtoras já apresentaram as suas novidades, desde o Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, ao LG G5, aos novos Sony Xperia X e até o novo Huawei MateBook.

Pois bem, só falta mesmo a HTC apresentar o seu próximo topo de gama, algo que deverá acontecer algures em abril. Até lá, a marca taiwanesa lançou 3 novos equipamentos da gama Desire, a sua linha de gama média e gama baixa e se estás curioso quanto ao seu próximo flagship, hoje temos um novo leak ou fuga de informação do HTC One M10.

Será este o sucessor do HTC One M9? Tudo aponta nesse sentido e os rumores não têm sido poucos. Conhecido internamente como HTC Perfume, o próximo topo de gama da HTC é agora visto nesta nova foto. Temos aqui a familiar traseira metálica com um acabamento impecável e um questionável anel para a sua câmara principal.

   

Vê também: #MWC16: LG G5 Hands-on /Rápida Review | PortuguêsAlleged-back-side-of-the-HTC-One-M10.jpg

A câmara principal deste HTC One M10 deverá ter 12MP com tecnologia UltraPixel em que cada pixel individual terá um tamanho bastante maior do que os convencionais, uma abordagem semelhante à adoptada pela Samsung nos seus novos flagships. Para além disso, podemos ver também um flash Dual-LED e quem sabe, um laser para ajudar na focagem.

Por último, vemos também o jack de 3.5mm, a tira em plástico para a antena e o pequeno recorte para o microfone secundário de cancelamento ativo do ruído. Este  HTC One M10 terá também um leitor de impressões digitais no seu botão central “Home”. As suas especificações técnicas incluem um processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4GB de memória RAM e o Android 6.0 Marshmallow.

Mais novidades da #MWC16: