Será este o futuro Nexus 6?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou aquela altura do ano que se és um fã do puro android estás a espera pelos novos gadgets da Google, nomeadamente o Nexus 9 e o Nexus 6 ou Nexus X. Eu sou daqueles que por muita vontade que tenha de comprar um novo terminal a esta altura do ano, simplesmente não consigo sem esperar por um dos últimos smartphones que irá ser apresentado este ano. Tive a sorte de ter seguido a linha Nexus de perto e ter acompanhado a evolução dos terminais e do SO.

O melhor do Nexus é obviamente o preço, especificações e a disponibilidade de ter o último software android muito antes dos outros. Eu já tenho Android L no meu terminal há 2 meses. Embora seja uma versão Beta quem não quer ser o primeiro a utilizar?

Este novo Nexus 6 ou Nexus X será apresentado em meados de Outubro e espera-se que este terminal seja algo diferente daquilo que estamos habituados. Se virmos a imagem lançada pelos colegas Moto X.

Os últimos rumores apontavam por um processador Qualcomm Snapdragon 805 , 3GB RAM e 32 GB de memória interna com um ecrã de 5,92" polegadas QHD com 498ppi com 3,200 mAh de bateria.

Como disse eu adoro Nexus, mas com 5,92 polegadas bem vou optar por um Moto X.

E tu o que achas deste Nexus 6? Grande o suficiente para ti? Ou partilhas a minha opinião?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.