Será este o aspecto do novo Xiaomi Mi6?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em primeiro lugar, estas fotografias não são oficiais. Isto é, tratam-se de um leak ou fuga de informação sobre o Xiaomi Mi6. Contudo, com o passar dos anos estes leaks são cada vez mais fidedignos e não me surpreenderia se este fosse efectivamente o próximo topo de gama da chinesa Xiaomi.

Vê ainda: Lineage OS 15.0 - Android O estará disponível para estes Smartphones

A Xiaomi entrou de rompante no mercado dos smartphones graças aos seus equipamentos com baixo custo e boas especificações técnicas, tal como o seu desempenho. Campeões da relação qualidade/preço não demorou muito até que fossem conhecidos e procurados internacionalmente. Veja-se o florescimento das lojas (não oficias) que utilizam o nome "Xiaomi" para capitalizar com esta tendência.

O que nos reserva o Xiaomi Mi6 ?

Esta já não é a primeira vez, e seguramente não será a última, que falamos sobre o Xiaomi Mi6, sobre as fugas de informação, rumores e previsões de características e novidades para este flagship (topo de gama). Hoje, contudo, é a primeira vez que vimos a sua caixa com a lista de especificações surpreendentes, e agora duas fotografias do suposto Xiaomi Mi6.

A primeira imagem (topo) mostra-nos um smartphone com um ecrã ridiculamente grande. Quase que o podemos confundir com um Samsung Galaxy S8, lançado no início desta semana, uma proporção de 83%. Podes consultar, aqui, as supostas especificações técnicas do Xiaomi Mi6, o próximo topo de gama da construtora chinesa.

Outros assuntos relevantes:

É oficial! O novo Xiaomi Mi6 será apresentado em abril

Xiaomi Mi6: caixas de venda revelam as suas especificações

Android Wear 2.0 chega hoje a mais Relógios Inteligentes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.