Será este o Apple iPhone 6S? Ecrã FHD e câmara de 12 MP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O anuncio oficial do Apple iPhone 6S.

Bom, antes demais, dada a precocidade da altura, tenham em mente que isto podem ser apenas os devaneios de algum entusiasta da Apple, portanto não se entusiasmem demasiado, (deitem um pouco de sal nesta notícia), até porque ainda muito pode mudar nos largos meses que ainda nos separam do anúncio oficial deste Apple iPhone 6S.

Vamos lá ver o que temos aqui então! De acordo com este novo rumor, o iPhone 6, até aqui nada de novo isto já é uma tradição da Apple, utilizar o mesmo design mas reforçar as especificações e o software.

Passando à melhor parte, o novo Apple iPhone 6S.

Além da melhoria na resolução do ecrã, o Apple iPhone 6S deverá ser mais fino 2 milímetros que o equipamento actual, o que levanta uma questão, com o aumento da resolução virá um maior consumo energético e com uma redução da espessura do equipamento como poderá a bateria aumentar de capacidade? A seu tempo saberemos.

Para finalizar, de acordo com a imagem que podem ver, o Apple iPhone 6S terá o Apple A9 com o co-processador M9 para que a sua utilização seja ainda melhor a cada nova geração de iPhone's.

Isoladamente são pequenas melhorias mas no seu conjunto deverão tornar uma experiência de utilização que já é excelente, em algo inesquecível.

Deixo-vos com a seguinte questão, se o Apple iPhone 6S Plus terá resolução Quad-HD?

Talvez queiras ver:

  • O próximo LG G5 poderá ter ecrã curvo e construção em metal
  • Dimensões do Apple iPad Pro surgem em planta desta Tablet de 12.9"
  • Primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal
  • Galaxy S6 Edge e Gear VR mais novos Vingadores – Parte dois
  • Será que o Sony Xperia Z3 ainda se consegue destacar da multidão
  • LG G4 Note poderá ser o próximo flagship da empresa
  • LG G4 já em pré-venda no Reino Unido por 700€, mas a LG vende-o por 830€
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.